Latto & Mariah Carey - Big Energy (Remix) [feat. DJ Khaled]

@Lambs

8 curtidas

E olha que os lambs atacaram a coitada por causa do sample hein kkk amoooo

Que musica é essa

1 curtida

nossa certeza que vai pegar #1 sempre imaginei esse remix com a mariah

1 curtida

como se ela pudesse lançar uma música com sample dela sem autorização

1 curtida

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 curtida

Sim vey kkkkkk, foi um surto o povo atacando ela no tt

1 curtida

Eu não acredito que ela conseguiu kkkkkkk

Nunca ouvi falar disso… Vou ouvir

Morto no Sample

Aaaaaaaa
Lembrando que ta hitando na Hot100

Não meu bem, assim como Fantasy, Big Energy tem sample de Genius Of Love, os lambs a atacaram pelo fato do uso ter ficado muito igual e a acusaram de plágio a mesma se defendeu.

1 curtida

Ta no top 15 da hot 100

1 curtida

Povo surtado. Com certeza ela pagou pelo sample antes e a Mariah AMA ser referenciada

2 curtidas

achei que tinha sample de fantasy, nunca ouvi
mas que bom que ela deu a volta por cima

Chocado. Tem menos streams no Spotify que envolver e foi lançada em Setembro, começou a hitar agora?

Socorro, nem sei :hmmm:

Essa música é um hino quem nunca ouviu ouçam

3 curtidas

@BRUNO2013 ESSA É PRA GENTEEEEE

1 curtida