Lixo Correa acusa Ana Hickmann de lucrar com 'vitimização': 'Grande plano'

O empresário Alexandre Correa afirma que a apresentadora Ana Hickmann está encenando um “processo de vitimização” para “obter lucros” com novos trabalhos. Em depoimento exclusivo ao Notícias da TV, acusa a ex de ter “simulado uma agressão” como parte de “um grande plano” para se livrar de dívidas que podem chegar a R$ 40 milhões. Em nota, Ana nega “categoricamente todas as alegações”.

Por lucros, Correa se refere a ações comerciais que Ana tem feito em suas redes sociais, como propaganda de cosméticos, acessórios e até remédio. Na última segunda (11), o F5, site de entretenimento da Folha de S.Paulo, noticiou que cresceu o número “de marcas com propostas comerciais para publicidade” depois da denúncia de violência doméstica e patrimonial.

Ana e Correa trocam acusações e travam uma guerra judicial desde 11 de novembro, quando a apresentadora chamou a polícia a sua mansão em Itu e acusou o marido de tê-la agredido. Ela entrou com pedido de divórcio, conseguiu medida protetiva e denunciou o ex-marido ao Ministério Público por supostos desvios de R$ 25 milhões de suas empresas e de falsificação de sua assinatura em contratos de empréstimos.

Leia a seguir a íntegra do depoimento de Correa
“Indo ao ponto desse processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa (talvez na história desse país nunca tenha [havido] algo tão comentado), faz parte do que entendo como um grande plano.”

“Ana simulou uma agressão, uma agressão que não houve, agressão essa que tem uma cozinheira que testemunha que nunca houve, que não houve no dia, mas parece que todos ignoram o fato. Então a minha palavra e a de uma cozinheira não valem, vale a palavra da Ana Hickmann, que garante que foi agredida.”

[Nota da Redação: em depoimento à polícia, a cozinheira Maria Anunciação Lima afirmou nunca ter presenciado agressão; no dia da briga, contudo, ela se retirou da cozinha, onde ocorria a discussão, e levou o filho do casal para um quarto, ou seja, não viu tudo.]

“A Ana Hickmann jogou 25 anos de relacionamento no lixo, me deixando o posto de inimigo público, e me tornei o inimigo público número um do Brasil, sinto isso na pele. Sem vitimização e tarde demais, não tenho a menor esperança de que isso mude, e ela se tornou a maior vítima nacional.”

“Lembrando que no dia seguinte à suposta agressão Ana Hickmann estava celebrando um aniversário de criança, de seu sobrinho Francisco. Eu entendo que uma pessoa que sofreu uma agressão e está traumatizada não tem ânimo para ir a uma festa, mas Ana foi e se divertiu muito. Basta acompanhar o Instagram de sua irmã Isabel, que estão lá todas dançando belas e sorridentes. Então, no meu entendimento, menos de 24 horas depois da suposta agressão, não tinha ninguém traumatizado.”

Ana Hickmann com as irmãs na festa citada por Correa

“Não suficiente, Ana pegou o mau momento que a empresa vive (lembrando que fomos ter o primeiro problema com banco na Justiça em maio deste ano; nunca antes na história dessa empresa ela teve; sempre lutei com unhas e dentes para manter a nossa malha de crédito sadia), Ana Hickmann pegou, pôs isso tudo numa massa de bolo e bateu, e fez um bolo gigante, e agora não tem como voltar atrás.”

O grand finale disso a gente não sabe qual vai ser. O que nós sabemos é que esse processo da Ana, de angariar trabalhos usando o posto de vítima nacional, era absolutamente previsto. Precisa ser muito estúpido e inocente para não acreditar que isso iria acontecer.

“Então, ela simulou a agressão, jogou o marido aos leões, chamou o marido de canalha, tornou ele o inimigo público número um (sem retorno, eu não recupero minha imagem nunca mais nesse país), se tornou vítima nacional, levantou a bandeira e, agora, expôs problemas financeiros e vai angariar trabalhos. Vamos ver qual é o próximo passo dela.”

“O fato de ela angariar trabalhos eu acho a única coisa inteligente disso tudo, mesmo porque não havia a menor razão para, naquele fatídico dia 11 de novembro, ela ter ligado para a polícia, porque ela não foi agredida, o que ela teve foi um trinco de porta batido no seu antebraço, porque eu segurei a porta e não foi com a intenção de machucá-la. E isso está em meu depoimento.”

“Mas insisto: nunca houve agressão, eu nunca agredi a Ana Hickmann, havia discussões, sim, discussões acaloradas, mas eram discussões fundamentadas numa sociedade. Se Ana Hickmann transformou tudo isso em não sei o quê, não sei mais o que dizer, aliás, acho que não tenho mais nada a dizer, a não ser acreditem nos meus advogados, não me deixem de defender, porque a intenção da Ana Hickmann em me destruir, é mais do que clara.”

“Pra finalizar, como a gente se vê obrigado a toda hora ficar consultando rede social, me parece que a Ana Hickmann está com uma vida muita agitada, graças a Deus, trabalhando muito, graças a Deus. Isso realmente está impressionante, ela já era gigante, ela se tornou dez vezes maior, a estratégia dela deu certo, condenando um homem de 25 anos de relacionamento, com um filho. É muito interessante tudo isso, se não fosse deprimente.”

Ana acusa o ex de ‘abordagem sensacionalista’
A seguir, texto que a assessoria de imprensa de Ana Hickmann enviou ao Notícias da TV. O texto é o mesmo de nota divulgada no último sábado (9):

“Com relação às recentes acusações veiculadas por Alexandre Correa e seu advogado, Enio Martins Murad, a assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações.”

“Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.”

Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima.

“Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a medida protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.”

Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de Justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a Justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na Justiça.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/ex-marido-acusa-ana-hickmann-de-lucrar-com-vitimizacao-grande-plano-112844

Daí a gente vê que quem está se vitimizando e está jogando a carreira da apresentadora a qualquer custo na lama é ele e não ela

Esse fracassado não desiste mesmo