Lauren Jauregui - Temporary

Virou oficialmente independente e indie mesmo

Sim, não está mais pela Columbia Records / RecordsCo

meu deus coitada o público teve 0 interesse nela

matou a carreira

Maravilhosaaaaa

A Columbia matou a carreira dela com essa enrolação em lançar o debut dela, a propria fez bem em sair dessa e da outra gravadora, a RecordsCo (e isso que eu adoro essa label (Columbia) mas estava visivel o pouco caso deles com ela, ah ela ainda aparece no site da gravadora mas da outra label que ela havia assinado já não aparece mais o nome dela não)

1 curtida

nossa
preciso lembrar de ouvir dps

É triste o que fizeram com a Lauren, ela é extremamente talentosa. Eu jurava que ela teria o melhor pós grupo. Se eles tivessem mantido o caminho dela ali pós Expectations que é A CARA dela teria sido diferente. Mas virou uma bagunça de estilo pro público abraçar que no final ela ficou sem público nenhum. Detalhe: Expectations é muito boa.

2 curtidas

eu gostei da maioria dos singles que ela lançou solo
o problema é que essas gravadoras não se contentam em dar um trabalho fechadinho pros artistas, ficam fazendo lançar coisa solta até hitar pra justificar investimento
uma merda isso
mt melhor vc lançar um trabalho coeso, que pelo menos sua fanbase (mesmo que pequena) vá consumir do que deixar o artista morrer assim

Sim, é muito triste. More Than That é outro HINÃO, na mão da Ariana teria smashado, mas é aí que tá, não combina com a Lauren digamos assim, com o visual que ela carrega. Expectations sim é ela inteira, e o que o público DELA espera. A gravadora foi muito palhaça. Quando ela começou a fazer essas músicas latinas eu já sabia que não ia acabar bem :frowning:

1 curtida