Dívidas em cartões: vocês tem?

Nossa, to com umas em uns cartões que tão me tirando o sono. Os juros absurdos gente, que mundo é esse?
Não negociam nem nada, só querem nosso couro, abaixo aos juros compostos dos bancos!

Daqui uns 3 anos você quita com desconto

Não

tenho há 30meses

tão tentando de tudo pra eu fazer acordo e dei block em todos emails e mudei de número de celular

vou dar o calote mesmo em 5 anos

hahahahaha
amoooo

1 curtida

Tenho, pior dor de cabeça que inventei na vida foi ter vários cartões

morro de medo do tiro sair pela culatra e a divida só aumentar

eu vou ter de fingir que não existem, mas é dificil demais, tem de ter um sangue frio muito grande

Nunca, sempre pago em dia
Pavor de atrasar fatura

2 curtidas

Não

Eu me pergunto se consigo pagar antes de comprar

nem me fale, se arrependimento matasse eu tava aqui mortinho, nunca mais quero um demonio desse

Andei reparando que os juros de empréstimos estão mais atrativos que parcelar alguns cartões

Acho uma opção viável pra organizar as dívidas mas tem que calcular direitinho pra não se embolar de novo

Ah já cancela o cartão quando quitar, concentra suas dívidas no crédito em um só

ok dylan finanças

Sim por causa da Taylor

o ruim é achar um canto pra emprestimo com seu nome negativado

1 curtida

Daí é foda, ao menos o meu tá limpo e já me organizei rápido

mas você pediu emprestimo pra poder quitar tuas dividas foi?

amigas, eu sempre paguei meus cartões em dia
mas eu sai da casa dos meus pais e comecei a morar de alguel
junto à isso, foi demitida !!!
minha vida virou uma loucura e pra pagar as contas o mês passado foi tenso, parcelei a fatura
mas foi a única saída…esse mês agora é entregar na mão de Deus e orar
pelo menos ja consegui emprego novo e mes que vem as coisas melhoram

2 curtidas

boa sorte amor, que dê certo tu se aprumar financeiramente viu!

2 curtidas

Teve 1 mês que sim mas meu problema era ter 8 cartões de créditos, já me livrei da metade

Basicamente o juros do empréstimo estava em 4% e do parcelado dos cartões de 12% a 18%

No fim deu tudo certo, concentrei o juros em uma dívida só e menor. O valor do empréstimo não foi tão alto