Lázaro Ramos encara primeiro vilão em “Coração Acelerado”: um empresário ambicioso e manipulador

Acostumado a papéis dramáticos e cômicos na telinha, Lázaro Ramos vai virar o jogo em “Coração Acelerado”, próxima novela das sete da Globo. Pela primeira vez na TV, o ator viverá um vilão de verdade: Ronei, um empresário do ramo musical, mau-caráter, manipulador e ambicioso até o osso. O marido de Taís Araujo já havia feito um malvado no filme “Mundo cão”, mas ainda não encarnou o tipo para o grande público.

Na trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, Ronei será dono da Ronei Show, um dos maiores escritórios de agenciamento artístico do país. Ex-locutor de rádio, ele conhece os bastidores da música como ninguém e usa sua experiência para manter controle total sobre seus artistas. Um deles é João Raul, protagonista da história, com quem mantém um contrato praticamente escravagista.

Mas o plano de Ronei vai além da música. Quando João Raul começa um romance com Naiane Amaral (Isabelle Drummond), herdeira da poderosa família protagonista da novela, o empresário encontra um novo alvo: a fortuna dos Amaral. Fingindo ser aliado do casal, ele se aproxima da família, planta intrigas e manipula a opinião pública por meio das redes sociais — sua especialidade. Ronei sabe como usar os internautas como marionetes para transformar seus interesses pessoais em “clamor popular”.

Vaidoso, vaqueiro fashionista e hipocondríaco convicto, Ronei será um vilão carismático e perigoso. E quando ele se une à igualmente perversa Zilá (Leandra Leal), sua amante a partir de certo ponto da história, o jogo fica ainda mais sujo. Juntos, eles vão tomar o controle do selo musical Romântica e tentar dominar a carreira de As Rainhas, a dupla que move o universo sertanejo da novela.

Com direção artística de Carlos Araujo, “Coração Acelerado” estreia em novembro no lugar de “Dona de Mim” e aposta em música, rivalidades e reviravoltas para fisgar o público. A expectativa agora é ver como Lázaro Ramos, conhecido por performances sempre humanas e empáticas, vai brilhar ao dar vida a um antagonista movido por ganância, vaidade e poder.

@Noveleiros

“estreia em novembro”

não era só em janeiro?

É Janeiro sim, a jornalista ainda tá bem perdida

Finalmente a chance do Lázaro fazer um antagonista com várias nuances

2 curtidas

Nossa, essa promete!

O texto cheira a chat gpt kk

A novela parece muito interessante. Quem serao As rainhas? A menina que fez Mania de você?

Tô considerando o histórico (bom) da Maria Helena Nascimento e Isabel de Oliveira. As duas juntas então, pode dar bem bom

o texto da reportagem, no caso

Ah sim kk

As protagonistas serão a Isadora Cruz e a Gabz

1 curtida

o divo vai arrasar

minha mãe adora a isadora kkkk acho que as tias adoram a queen

Curioso pra ver o rumo que isso vai tomar, porque o lazaro é muito carismatico pra fazer um vilão de dar asco

Foguinho era um pouco vilão

a isadora é ótima e conseguiu bons papeis até agora.