que foda
Eu pensei em tanta gente da 97 line e ele seria a última opção
Ele nem é feio.
A 97 line tendo o Bambam e tu chamando o K de mais feio
Mas faz sentido, porque ele é japonês também
Essas fotos são o quê? Ela saindo de onde?
Kazuha sai do hotel onde os outros membros estão hospedados, pega um táxi e segue para um restaurante Yakiniku sofisticado em Ginza.
(Este é um restaurante yakiniku sofisticado, famoso por sua língua de boi, com locais em Nishiazabu e Ebisu. Também temos salas privadas, por isso muitas celebridades visitam incógnitas.‘’ (oficial do restaurante)
Duas horas depois de entrar na loja, um carro alugado para em um beco estreito no lado oposto da rua principal onde Kazuha desceu. Ao mesmo tempo, um homem alto com um boné preto cobrindo os olhos saiu do restaurante Yakiniku e entrou no carro enquanto olhava em volta. Três minutos depois, Kazuha também saiu da loja e entrou em um carro alugado onde já estava um homem.
Os dois então embarcaram no carro e fizeram algo surpreendente. "
E não tem uma foto dos dois? QUE INCOMPETÊNCIA.
Ai, só lembro quando a mídia japonesa inventou um namoro pra Chae. Não os acho confiáveis
" Weekly Bunshun Electronic Edition " , que será distribuído às 12h do dia 3 de abril (quarta-feira), e “Weekly Bunshun”, que será lançado no dia 4 de abril (quinta-feira), fornecerão informações detalhadas sobre o parceiro de Kazuha junto com fotos
Morrendo com eles dizendo 97 line e 1,86 de altura pra dar buzz de ser o Mingyu
Que safados
compartilharam a info que eles eram amigos desde 2021 e começaram a namorar em 2022, mas depois a empresa descobriu e eles terminaram
a doll apaixonada insistindo na relação eu to chorando muito
Estaremos apoiando esse casal da Kazuha e moreno misterioso
E ainda estrangeira
Se fosse da Coreia eu acreditava de cara. Mas do Japão eu preciso de provas.
Eles foram muito safados com a Chae
nossa ela pisou no halley
mas a chaewon era super fake e de um jornal ultra who, a colagem de foto dela do instagram kkkkkk