primeiro você tem que sair do bronze e subir um pouco queridinha
Jurou que esses itens vão ficar assim por muito tempo, n dou mais que dois patchs para nerfarem todos os itens de mago
Só lembrar do colhedor noturno e do criafendas que eram quebrados quando lançaram e hj são os dois piores miticos pra campeão ap
eu ate parei de jogar de vel tava mt frustrante
se seu time ficasse feedando, vc n tinha poder nenhum pra csg segurar a partida
ja com a lux, nossa, na minha ultima partida eu segurei horrores
Se for pela playerbase ninguém defende a Kayle. Se for na visão dos habitantes de runeterra, sim…não diria que as pessoas veem a Morgana como vilã, ela simplesmente não é lembrada enquanto a Kayle ficou com todas as glórias.
Pois eu já aceitei que serei bronze pra sempre
Cheguei na porteira do prata, faltando umas 2 vitórias no máximo pra upar e ai perdi sem parar ao longo desse mês e agora to no afundado de novo
é q smp lançam skin pra kayle dela sendo boazinha justiceira etc acho megra injusto com a morgana
eu gosto dela bruxona mas queria ver a faceta mais delicada dela q raramente mostram nas skins e q é mt presente na lore
Nem toda skin da Kayle ela é mocinha, na verdade tem algumas que só repetem a lore dela de parecer mocinha e na verdade ter ideais duvidosos que a tornam vilã
eu realmente deveria aposentar meus suportes mais fracos
mas hj em dia eu tenho medo de jogar com sup de peel, é mt ruim seu time estar perdendo e nd do q vc faz ajuda eles ganharem
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2845250590#participant10
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/2844586764#participant5
a diferença
em uma tirei s+ adivinhem qual
Infelizmente é mais porque o povo gosta disso nela.
Skins onde a Morgana é do bem é a emissaria da luz e imperatriz majestosa, eu acho…Acho que a lua nevada também é do bem.
Por sinal, essa conversa me fez lembrar que preciso ir atrás das lores dessas skins
Eu to jogando só de Lux e Zyra praticamente, as vezes invento de ir de Rell quando meu time ta só os boneco papel ou Swain tank (tava bem forte com jak’sho e aquele outo mitico que cura ao ultar combando com conquistador)
Muito de vez em quando eu uso Sona ou Karma