Errr não do pra jogar de tank não e já entendi o pq, se vc engaja e seu time não vai vc se fode e é bem comum já que não tem comunicação alguma, prefiro jogar atrás de fadinha mesmo, o estresse é menor
amiga o jeito é jogar como voce quiser e o time que se foda
sempre ganho/jogo mais cuidadoso quando eu to do que quero
ontem ganhei uma de neeko sup que o menino no meu time falou que foi um pick pessimo, e eu ainda fui la ultei + flash + protobelt no meio de 5 e ganhei a tf
menos quando tem ashe
quando tem ashe me sinto obrigado pegar seraphine
atualmente o melhor combo do jogo
Pra jogar de tank tem que ser com os que tem alguma mobilidade pra conseguir sair ou que tem muito cc nas skills pra atrasar ao máximo a morte
Eu gostava de jogar de Rell por causa disso, mas joguei tanto com a boneca que cansei e hj to preferindo jogar mais de Thresh se for pra ir de tank (mesmo que eu erre muitos Q)
eu amo jogar de neeko sup, mas quando eu já sei jogar com um eu gosto de procurar aprender com outros, mas o processo é tenebroso
E voce testa em rank?
não kkkk quando eu quero testar assim eu vou primeiro em modo de treino, pra ler direito as skills e os itens que funcionam e depois vou só normal game
Pois passe a testar amiga, o povo não liga não
Quando o skarner foi rework so dava isso nas minhas partidas
Queria saber jogar de rakan
rakan é até mais fácil porque tem como voltar se der merda quando vc se joga no meio dos 5
Depende do seu time saber que pro Rakan voltar tem que ter um aliado perto, os imbecis vivem correndo pra longe quando dá engage em vez de acompanhar pra receber a cura do Q e escudo
mas ai já é problema do time não do boneco em si, leona e afins se se jogar não volta mais, não tem outra alternativa
comprei o passe velho oeste agora no fim só pra garantir a karma emissária e de umas 20 skins pra girar só uma eu gostei que foi a syndra florescer espiritual, agora imagina, 20 skins e só uma de campeão que eu gosto
ao menos eu to com 185EM
Eu queria ter comprado, mas eu nao tava jogando tanto essa season
Agora peakei no esmeralda e ta tudo menos que eles são piores que os platinas
@veles @TheScientist @Mathew @Ian cade minhas garotas em summoners rift
Eu jogo todo dia kkk, tu que nunca tá on