tenho a do Ekko
A comunidade criando conceitos maravilhosos, e a riot: soul fighter
essas artes conceituais sempre saem incríveis,não importa se é fanmade ou oficial. já in-game é outra coisa
Essas concepts oficiais ficam mais bonitas que in game pq os artistas pegam o modelo 3d e desenham por cima, ai quando vai pra equipe que faz o modelo n dá pra replicar tudo igual devido a engine jurássica do jogo
Jogando de Aurora depois de ter dado rage com ela um tempo atrás e continuo com a opinião que essa boneca só funciona em time que ta em call e competitivo
Meu time vendo eu gastar tudo e n reagindo a nada, principalmente quando eu ulto nos 5 do time inimigo e eles esperam a minha ult sumir pra gastar algo em vez de aproveitar quando estão presos
Peguei Yasuo no aram pq tinha uma Janna no meu time e a fodida apertou Q no máximo umas 3 vezes a partida inteira e no resto do tempo ficou só correndo pra de baixo da torre sem ajudar ngm do time
Eu olhei o histórico dela depois, é um daqueles que só joga em time fechado com amigos pra ser boostado e solo n sabe nem o básico do jogo
E o pior é que ela joga de suporte, tinha maestria e é platina, os amigos carregando esse peso morto só pra manter amizade
A Aurora ta toda esquisita e os nerfs fizeram o kit dela virar um mago de burst que vai pular em vc e torcer pra matar
como as coisas são no lol, de um lado temos um tank que faz tank e da 47k de dano sendo só 10k de dano a menos que o adc, do outro temos um tank que faz ap e da mais dano que o adc do time, não existe classe mais privilegiada
Essa Zeri poderia ter dado mais dano, mas eu percebi ela a partida inteira
O tanto de flash e ult que gastei só nela pra n deixar jogar
Pessoas, ajudinha:
Voltei a jogar lol depois de 3 anos jogando wild rift
A primeira skin que ganhei no baú foi samira soul fighter ((((até na sorte tenho azar
Algum main dela pra me indicar as melhores comps e plays pra ela? Pra aqueles que tem a skin, Vale a pena habilitar pelos efeitos? Tem algum diferencial que nem a dj sona ou lux elementalista?
Obg pelas dicas desde já 🫶🏻
https://x.com/lolesports/status/1852338462646489353
Nossa, pisaram demais nisso aqui. Vai tornar os jogos mais interessantes de assistir e forçar os jogadores a aumentarem a pool deles.
Até na Coréia? Morto
Eu amo