League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 2)

tenho a do Ekko

tadinha leva uma surra do Ekko True Damage

Tô sedento na Renata mas chegando na hora vou comprar a sona, me conheço tantro

ui como ele dá dano

A comunidade criando conceitos maravilhosos, e a riot: soul fighter

https://x.com/VanMinart/status/1851594601187951032?s=19

essas artes conceituais sempre saem incríveis,não importa se é fanmade ou oficial. já in-game é outra coisa

Essas concepts oficiais ficam mais bonitas que in game pq os artistas pegam o modelo 3d e desenham por cima, ai quando vai pra equipe que faz o modelo n dá pra replicar tudo igual devido a engine jurássica do jogo

1 curtida

A intz indo de base

Jogando de Aurora depois de ter dado rage com ela um tempo atrás e continuo com a opinião que essa boneca só funciona em time que ta em call e competitivo

Meu time vendo eu gastar tudo e n reagindo a nada, principalmente quando eu ulto nos 5 do time inimigo e eles esperam a minha ult sumir pra gastar algo em vez de aproveitar quando estão presos

Peguei Yasuo no aram pq tinha uma Janna no meu time e a fodida apertou Q no máximo umas 3 vezes a partida inteira e no resto do tempo ficou só correndo pra de baixo da torre sem ajudar ngm do time

1 curtida

vc ta sendo mt indelicado. vai que a pitica estava tendo um ataque de cãibra nas mãos

Eu olhei o histórico dela depois, é um daqueles que só joga em time fechado com amigos pra ser boostado e solo n sabe nem o básico do jogo

E o pior é que ela joga de suporte, tinha maestria e é platina, os amigos carregando esse peso morto só pra manter amizade

1 curtida

recentemente peguei ela no aram e me choquei com a ult durando 2s

Bem vindos ao league of tanks, muito bom jogar de TK no aram

A Aurora ta toda esquisita e os nerfs fizeram o kit dela virar um mago de burst que vai pular em vc e torcer pra matar

1 curtida

como as coisas são no lol, de um lado temos um tank que faz tank e da 47k de dano sendo só 10k de dano a menos que o adc, do outro temos um tank que faz ap e da mais dano que o adc do time, não existe classe mais privilegiada

Essa Zeri poderia ter dado mais dano, mas eu percebi ela a partida inteira

O tanto de flash e ult que gastei só nela pra n deixar jogar

1 curtida

Pessoas, ajudinha:

Voltei a jogar lol depois de 3 anos jogando wild rift

A primeira skin que ganhei no baú foi samira soul fighter ((((até na sorte tenho azar

Algum main dela pra me indicar as melhores comps e plays pra ela? Pra aqueles que tem a skin, Vale a pena habilitar pelos efeitos? Tem algum diferencial que nem a dj sona ou lux elementalista?

Obg pelas dicas desde já 🫶🏻

1 curtida

https://x.com/lolesports/status/1852338462646489353

Nossa, pisaram demais nisso aqui. Vai tornar os jogos mais interessantes de assistir e forçar os jogadores a aumentarem a pool deles.

1 curtida

Até na Coréia? Morto
Eu amo

1 curtida

Skin ultimate ativa automaticamente quando ganha em bau, se foi pros espólios é pq vc n tem o campeão comprado, mas dai é só comprar e ativar a skin sem gastar nada

Sobre o resto eu n sei responder, n jogo de adc

1 curtida