League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 2)

pensando em comprar a skin da ahri de 1000reias

5 curtidas

Incrível como quando a gente sobe da tudo errado, subi pro esmeralda 2, perdi duas e agora cai mid, tipo eu NUNCA caio mid, mas misteriosamente agora cai, enfim já já volto pro esmeralda 3

1 curtida

imagine jogar ranked em 2024

jogar aram sem tank é um teste de paciência

Desde ontem

1 curtida

Esse jogo não tem nada a não ser subir de elo, eu como main fadinha e maguinho não consigo viver de aram

po eu amo jogar aram e os eventos, tipo arena urf etc
ranked eu só me estressava

Aí eu gostava muito antes mas agora surto muito fácil com as aberrações, aram eu ainda amo mas imagina cair com alguma desgraça, são 30min de sofrimento

kkkkkk eu si divirto

Pior que ultimamente eu nem tenho do que reclamar porque aram só tô indo de suporte

ARAM é só estresse ultimamente. Se ninguém do time pegar tank é derrota automaticamente…inclusive acabei de perder uma por conta disso.

Tinha um Shen no outro time e ele simplesmente só vinha na nossa direção e ninguém matava.

Coloquei mid, cai na jg e meio que arrasei de Evelynn, mas acho que o JG deles era mais perdido que eu e meu time era muito bom, me ajudava contestar objetivo, ganharam top e bot, fiz 3 drags free, gente fez parecer fácil jogar na jg

Pensando em continuar uns normal game tentando rotas fora do bot, vai que meu lol se transforma

Estou viajando

n deixei, volta

Pickei dr mundo contra um viego top e deixei ele 0/5 só andando pra frente, sai do top e me deparo com minha bot Lane 2/20, quitei sem peso na consciência

1 curtida

jogar top parece ser a coisa mais fácil do mundo as vezes, se eu main fadinha consigo me virar, imagina quem joga a mais tempo

Imgur

A riot nerfou os baus depois da mudança no sistema de maestria né, desde então só veio fragmento de campeão que era algo até um pouco raro de vir

Eu tirava fragmento de campeão com frequência. Ultimamente que tenho tirado menos.

O nome da missão do TFT do evento Orgulho

6 curtidas