League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 2)

acabei de ficar 20/12 com, amo

é maluco pensar que o valorant é bem mais pesado que o lol e a riot deixa tudo lá bem decente, uma vez ou outra que esfarela mas é MUITO raro

monas orianna eh o momento
amando jogar com a doll

1 curtida

É pq o lol até hj usa uma engine de 2008 com esse sistema de dois clients que já foi abandonado pela indústria de jogos há anos por ser ruim e limitado

Valorant e até o WR n sofrem com isso pq usam tecnologias atuais

Que saudade da yuumi antiga jesus

1 curtida

meu deus esse novo Q dela ficou HORROROSO

mas agora ta molinho pra fazer curva, só não pode virar demais

eu sinto mais falta do stun na ult e da cura no E

1 curtida

Ela sem cura no E ficou injogável pra mim

1 curtida

eu perdi uma nesse instante porque basicamente não conseguia deixar meu adc vivo contra a ult do temido malphite ap, sendo que se fosse uma lulu ou janna da vida ele sairia vivo, parabéns riot! a gata MORREU

alguém pode me tirar do bronze?

“bronze” é só um nome dado amore, do ferro ao mestre é o mesmo elo

2 curtidas

O jeito é continuar jogando só de suporte pra ganhar nas ranked. 5 vitórias seguidas e olhei nas estatísticas e tenho 64% de winrate de sup

Nas outras lanes é humilhação pura tirando mid que é bom tmb

Só esperando a yuumi prestígio sair pra voltar pras ranqueadas no inferno do bot, to aproveitando agora pra ir normal game em outras lanes. Descobri que amo a leblanc e a zoe, apesar de não saber farmar

Chocado que ainda jogam com essa gata

1 curtida

Acabei de ser desconectado do lol por causa do erro do Vanguard, só espero que eu não leve punição, se não vou bem que mandar um ticket

aqui deu erro do msm jeito

tá impossível essa bomba, tem que finalizar o processo toda vez no gerenciador de tarefas eu n aguento mais

1 curtida

Fiquei chocado que isso nunca aconteceu comigo dentro da partida, foi a primeira vez

1 curtida

2 seguidas de yuumi no aram, a riot já começou real os trabalhos

1 curtida

nossa eu prefiro tomar punição da fila do que jogar com a gata no aram

1 curtida

https://x.com/reedshannon/status/1798364982956175867

E vamos de sofrimento pro Ekko na segunda temporada