League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 2)

finalmente a annie hextech

https://x.com/NewAzkaryan/status/1810711521145823578

1 curtida

Eu morro com os videos dele sendo só uma apresentação em slides, nem pra fazer uma edição básica e só colocar a voz por cima

Esse jogo ta muito bonito e bem feito, mas me passa a sensação que vai flopar mais que o LoR

A única chance é se a riot investir pesado pro jogo entrar logo no lançamento nesses campeonatos de jogos de luta e ignorar o público geral

Eu acho que eles tem noção disso, já que jogo de luta é extremamente nichado. Mas o 2XKO é de longe o jogo mais hypado dentro da comunidade.

Acho que a grande questão vai ser se eles vão conseguir manter os jogadores ou não, porque a comunidade de jogo de luta costuma pular de lançamento pra lançamento.

Isso pode descambar pra qualquer lado porque o que o 2XKO oferece nenhum outro jogo ofereceu antes, pelo menos não nesse nível. Então é até difícil prever como vai segurar.

Mas se bem que é difícil algo fracassar igual LoR. Esse jogo até hoje não cruzou a marca dos 30 milhões. Pra ter uma ideia, só no mobile o TFT já passou dos 300 milhões em lucro.

Eu fico comparando a jogos de luta antigos tipo Marvel vs Capcom e acabo sentindo que falta vida nele, pra mim precisa de cores mais vibrantes sei lá, mas quem joga esses jogos deve curtir assim

Jogar aram tá insuportável, todo jogo contra lux e hwei, chega a ser chato

Lol ta horrivel de jogar né, essa semana n tive uma partida boa e olha que eu diminui o ritmo e devo ter jogado menos de 10 partidas nesses ultimos dias

1 curtida

Esses últimos dias tenho jogado só WR felizmente

Baixei wr ontem e joguei algumas também kkkk é muito mais fácil jogar lá e por enquanto menos estressante

É menos estressante porque lá é mais difícil de digitar kkkkk E o jogo acaba mais rápido, então o sofrimento é menor.

1 curtida

No gold do wr mesmo sendo fácil da pra perceber que as pessoas pensam um pouco já, joguei uma JG que minha bot lane tomou uma surra, sorte que meu top carregou

Meu objetivo é voltar pro mestre no WR. Quero pegar fila lendária pra poder pegar o croma do Braum.

Vou comprar a vitoriosa da Nami com os pontos, tá faltando pouquinho, não tenho nenhuma das que já lançaram porque eu não jogo tanto assim

sempre me impressiono com a capacidade da pain de ser o maior time do mundo

Eu paguei ela esses dias. Eu tava com 18k de pontos guardados. Parei de jogar com frequência justamente na época que ela saiu.
Acho a skin meio feia, mas pelo menos é melhor do que jogar com a skin base.

Eternos vices

Da uma vontade de comprar umas skinzinhas lá, mas seria muita loucura da minha parte

Eu comprei duas skins lá só…acho que foram a Seraphine KDA e Seraphine Star Guardian. Fiquei muito tentado agora porque como voltei agora, eles tavam oferecendo desconto em outras skins. Quase cedi.

1 curtida

Eu morro que a Morgana no wr é tão fracassada quanto no lol, tava com essência e optei por pegar a syndra porque no teste eu já desisti dela