Longe das novelas desde “Órfãos da Terra”, em 2019, Leandro Firmino fará o motorista Jarbas em “Vale tudo”. O papel foi de Stepan Nercessian na primeira versão. O personagem será casado com Consuelo (Belize Pombal). Na trama original, eles eram irmãos.
Na novela das 21h de Manuela Dias, Taís Araujo e Bella Campos farão os papéis de Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha protagonistas da trama. Debora Bloch dará vida a Odete Roitman. Paolla Oliveira interpretará Heleninha Roitman, a filha da vilã, e Malu Galli, Celina, a irmã da megera.
Renato Góes será Ivan e Cauã Reymond, o pilantra César. Alice Wegmann fará Solange. Humberto Carrão foi escalado para viver Afonso. Edvana Carvalho foi escolhida para fazer Eunice, mãe de Fernanda (Ramille) e mulher de Bartolomeu (Luis Melo).
Karine Teles viverá Aldeíde. Luis Salém será o mordomo Eugênio, enquanto Julio Andrade interpretará Rubinho, primeiro marido de Raquel. João Vicente de Castro está cotado para interpretar Renato Filipelli. Luis Lobianco será o assistente de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Freitas, papel de João Camargo na primeira versão.
Parte da história de “Vale tudo” vai se passar em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Será o equivalente ao Catete da versão original. A estreia está marcada para o ano que vem.