PERNAS DE BONECAS: Larissa Manoela vira chacota por colar exótico na pré-estreia de Barbie: 'Macabro'

Larissa Manoela virou piada na noite de terça-feira (18) após aparecer com uma peça inusitada na pré-estreia do filme Barbie. A atriz usou um colar feito de pernas de bonecas e causou espanto nos internautas. Ela afirmou que o acessório é de uma de suas próximas personagens, por isso quis fazer uma homenagem.

Ao lado do noivo, André Luiz Frambach, Larissa foi vestida de rosa da cabeça aos pés na pré-estreia do filme estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig. O evento foi realizado no Rio de Janeiro. O que chamou a atenção no look da atriz, porém, foi o colar feito com sete pernas de bonecas, que virou chacota nas redes sociais.

“Mirou na Barbie e acertou em Jogos Mortais”, brincou um usuário chamado Warison Rangel. “Achei macabro”, comentou Caroline Ferreira. “Esperava lacre, passou vergonha”, acrescentou Monalisa Cobuci.

A artista se justificou nos Stories do Instagram e contou que a peça faz parte do figurino de sua próxima personagem nos cinemas. “O colar polêmico é da Penélope, minha personagem no filme Traição Entre Amigas, que em breve vocês poderão ver. Ela quem faz a própria arte, não poderia deixar de usar hoje”, explicou ela.

Veja fotos da atriz com o colar na pré-estreia:

Colar de Larissa Manoela causou polêmica na web

Como lidar com os haters?
Em entrevista recente ao Notícias da TV durante a VidCon, Larissa Manoela confessou que é um grande desafio ter que encarar ataques de ódio e julgamentos nas redes sociais. Por ser famosa desde criança, ela precisou se blindar para tentar manter minimamente a saúde mental.

“Eu peguei uma fase transitória, do antes e do depois do Instagram, e minha vida mudou quando as redes entraram. Por diversas vezes me pego pensando se é possível ter saúde mental nas redes sociais”, admitiu ela.

“Eu cresci na frente das câmeras, sendo julgada, rotulada… É um desafio e uma dor você entender a própria evolução, quando as pessoas estão apontando para você o tempo todo. Criticavam coisas sobre as quais eu não tinha controle, da minha genética, das minhas personagens. Era muito dolorido para uma criança, mas a arte me salvou”, ressaltou a ex-SBT.

Larissa recorre aos amigos quando precisa se reencontrar em meio ao caos virtual. “Até hoje preciso estar comigo e com os meus para me poupar dessa disseminação de ódio. Porque ela existe, e a gente sofre muito. Além da Larissa Manoela que acompanham nas redes, eu também sou a Lari, estou descobrindo quem é essa menina-mulher que passou por tantas coisas. E que até hoje passa”, discursou.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/larissa-manoela-vira-chacota-por-colar-exotico-na-pre-estreia-de-barbie-macabro-105839

Coitada. Desesperada para aparecer depois que a Globo chutou

pitica criativa

Ogra sem criatividade

queria ser it girl e virou it a coisa

A Selena Gomez, amigo?

os comentários feitos por IA

Não ataco dotados, pq some daqui

achei equivalente ao vestido de carne kkk

kkkkkkkkkkkkkkk wtf