"Lei Britney Spears" está sendo discutida no congresso americano

14 curtidas

@B-Armys

3 curtidas

boatos de que era uma hashtag inútil kkkkk Britney tá se tornando o rosto de um movimento mega importante e apesar de todo sofrimento por trás, eu fico feliz de ver minha fave tendo esse tamanho e colaborando para um mundo menos injusto

20 curtidas

Espero que tudo dê certo, esse movimento é muito maior do que libertar apenas a Britney, é uma libertação de milhares de pessoas nessa situação.
E eu fico muito feliz que nós fãs tenhamos caudado uma revolução tão grande até mesmo na justiça americana, isso só mostra que unidos somos fortes.

10 curtidas

O nome de Britney Spears será marcado eternamente.

9 curtidas

Mas juraram que era uma hashtag inútil

6 curtidas

Olha o impacto dessa mulher…
Que a história dela sirva de exemplo de como essa história de tutela pode ser cruel as vezes, felicidades para a princesa do pop e #freebritney

8 curtidas

Leiam a matéria meus amores, é ótima

Nossa que nostalgia essa foto do clipe de womanizer me trouxe. Foi uma das primeiras a sair, e ela tinha acabado de sair daquela época do meltdowm. Essa foto trouxe tanta esperança e alegria pro meu coração na época. Cheguei a imprimir e colocar em um porta retrato.

6 curtidas

lendo

Kkkkkkkk, imprimiu e colocou em um porta retratos? Queria fazer isso com algumas fotos também

Que de tudo certo

Que lendária
Meu deus

Vai dar tudo certo

LENDA

Mais uma vez fazendo uma revolução no mundo. Vc nasceu para ser luz, Britney

2 curtidas

Sim kkkkk, quando eu era adolescente revelava várias fotos da Britney e colocava em porta retratos

Mas antes disso, que resolvam o caso da Britney (e a favor dela, é claro).

2 curtidas

Se os haters achavam que ela era imemorável, agora NÃO tem argumento que fundamente.
A maior de todas sem sombra de dúvidas.
A princesa precisa ser livre logo

#freebritney

2 curtidas