putaria pra tirar uma foto kkk
tão devendo a PF eh
Tópico estranho
tópico suspeito, não sabia que impedir abuso infantil era algo ruim
Mas isso ajuda na segurança? Porque eu entendi que a verificação é só pra saber se a idade bate mesmo, a foto do usuário nem fica armazenada.
Verdade. E talvez dê um up nas saunas também né? Que no fim acabam representando um lugar minimamente seguro e privado para pegação. A daqui parece que estourou de lotada hoje.
Ai fechem esse tópico
Uma vitória pras gays q faleceram por causa desse app, agora n da mais pra os bandidos criarem aqueles perfis e ficarem impunes
Vão virar cacura aos 30. Kkkkkkkkk
Tinham que fazer o mesmo com o Telegram
se eu não me engano, pedem cpf tb n?
de qualquer forma a foto já deve ajudar de alguma forma a localizar a pessoa, ainda mais com um monte de IA que consegue achar no google imagens fotos relacionadas
meu off se jogar agora no google aparecem as redes sociais
mas a verificação do rosto não fica salva no aplicativo e nem nos dados deles. isso em nenhum app
vcs leem o que assinam?
Que bom então né?
não ironicamente li no tt que algumas saunas voltaram a ser esse “local de privacidade” pra quem não quer os dados no app, o que também é muito bom já que esses locais pedem ao menos uma identidade para comprovar que você é de maior
eu fui pro the blowers por causa disso, mas agr o the blowers tb foi afetado pela lei
Se chegar em qualquer pessoa em situação de vulnerabilidade e oferecer 50 reais para fazer uma verificação facial, vão aceitar na hora.
Eu acho que apenas vai “dificultar” golpe mais comum.
Isso o que eles dizem né
Tem vários aqui casados com filho que antes da lei era sempre eles online com o nome genérico “Discreto”, agora nunca mais vi nenhum kkkkkkkkkk Aposto que tão caçando pelo face agora
The Blowers lendário.
Eu até desinstalei o Grindr. Só uso ele.