Eu acho tão mico não apoiar o veganismo

você não é obrigado a ser, mas não adianta espumar com veganos e destilar ódio sendo que cientificamente já foi comprovado que é uma coisa boa.
você ajuda o meio-ambiente, você não contribui para a crueldade animal, e você ainda tem uma dieta muitas vezes mais saudáveis visto que a carne, fast foods e principalmente laticínios que comemos são uma doença para nós atualmente com as grandes indústrias.

“ah mas os animais tambem nos comem se tiverem oportunidade”
não todos, mas sim, eles nos comem
mas você quer comparar animais que vivem na vida selvagem, não evoluíram mentalmente que nem o ser humano para entender ética e não evoluíram fisicamente para que não pudessem sobreviver comendo carne com o ser humano que pode ter uma dieta perfeita sem contribuir para mortes desnecessárias e sem mexer com a vida animal que aí sim que precisa ser morta por eles mesmos?

7 curtidas

Eu apoio, mas não é pra mim. Não consigo ser nem vegetariano, quem dirá vegano

ok

nada contra veganismo mas tem umas pessoas veganas que são completamente malucas e flertam com a extrema direita inclusive

5 curtidas

Falando sério agora. Não acho que as pessoas tem um problema com veganismo, no quesito de não apoiar quem é e do que o movimento é.
O problema é que vegano na internet tende a ser um bicho muito chato, como muitos militantes de uma causa tendem a ser.

1 curtida

guarda pra voce

isso eu concordo com vocês
ngm merece vegano ou vegetariano chato achando que esta salvando o mundo na internet kkkkkk
eu sou, mas ngm é obrigado a ser num mundo desses.

3 curtidas

A falácia. Quase a totalidade dos de direita são carnicistas. A agropecuária financia a direita. No máximo um vegano de direita para 100 milhões de carnicistas de direita. Não devem ter 12 no planeta todo.

falácia meu rabo esses doentes comparando morte de animal com holocausto e escravidão

1 curtida

amigo eu acho que ele quis dizer no sentido do extremismo

1 curtida

Confundem vegano com ativista que é vegano. Trabalho de ativista de qualquer coisa é esse mesmo.
Mas vai dizer na família reunida ou num grupo grande pessoas que não come carne sem militar nada, fala só isso. … E aí depois tu conta quem é o chato.

2 curtidas

Tem um monte de vegano antivax e super chato militante que fica infernizando a vida de qualquer pessoa que coma carne.

Eu sou indiferente, acho até legal quando a pessoa vegana tem bom senso, mas ninguém é obrigado a apoiar nada.

1 curtida

pior que não amigo, tem um fenomeno de muitos veganos serem bastante conservadores

Isso tem por qualquer coisa. Gente que passa atirando carne crua nas pessoas dentro de restaurante vegano e ninguém fala nada de extremismo.

Fui por 3 anos e foi péssimo

normal amg, é uma coisa mt brusca para a gente q nasceu e cresceu assim
eu sou vegetariano (na real vegano mas n me considero ainda por alguns motivos) desde os 12, e para mim é super normal kkkk
a minha alimentação se tornou tão comum que eu esqueço que sou veget

3 curtidas

Também só lembro quando vou escolher algo pra comer na rua e olhe lá. As vezes só acho “diferente” quando tenho que pedir um prato ou petisco com alguém que não é na mesa.

o problema é quando se acham os grandes salvadores do mundo e tem habitos de consumo que são prejudiciais ao meio ambiente também
pelo menos reconheça que você escolheu um pequeno recorte para tentar melhorar seu hábitos, mas não venha pagar de salvador pra cima de mim

essa é super novidade para mim amgs
eu não fazia ideia, não sou ativista do movimento apesar de fazer parte.
serio msm isso de vegano antivax? puts…

mas o respeito de qlqr forma é o pilar da sociedade, ne?
do mesmo jeito que os veganos extremistas são uns micos, as pessoas que comem carne tb deveriam parar de ter atitudes como aqla q o bixinho ali em cima mencionou de por ex “jogar carne crua em restaurantes veganos”

É aquilo… Acho a maior bobagem mas não critico quem queira ser. É igual crente pra mim!