LENDÁRIA: Mary J. Blige receberá o prêmio ICON no Billboard Awards desde ano

AVISEM QUE A VEZ DA PATROA CHEGOU!

Mary J. Blige está consolidando seu status de lenda da música. A cantora será homenageada com o ICON Award no Billboard Music Awards de 2022. Blige será um dos 11 outros artistas a receber a honra. A cantora de “No More Drama” também se apresentará no show, transmitindo ao vivo da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas em 15 de maio.

O ICON Award reconhece artistas que alcançaram excelência nas paradas da Billboard e deixaram uma marca duradoura na indústria da música, e Blige fez exatamente isso, com 10 vitórias no BBMA no total.

“Minha carreira foi uma jornada tão incrível e inesperada que incluiu muitas curvas em avenidas que eu nunca poderia imaginar como atuar, produzir, lançar negócios e agora até meu próprio festival de música”, disse Blige à Billboard antes da grande noite. "Através de tudo isso, sempre de uma forma ou de outra gravitei de volta ao meu primeiro amor, a música. Ser reconhecido dessa maneira neste momento, com o Icon Award no Billboard Music Awards, é uma honra incrível e que realmente humilhado”.

Mary J. Blige se juntará a uma classe de homenageados de elite, incluindo Pink, Garth Brooks, Cher, Neil Diamond, Celine Dion, Jennifer Lopez, Prince, Stevie Wonder, Janet Jackson e Mariah Carey.

O Billboard Music Awards vai ao ar no domingo, 15 de maio, às 20h. ET / 17h PT na NBC, e será transmitido ao vivo no Peacock.

@RnbFans

1 curtida

Who?

nunca ouvi falar

nasceram na década passada?

As duas burras sem vergonha alguma de pagar esse mico.
Coragem hein.

:lacrou:

Jfp

uai eu só nunca ouvi falar, pesquisei os nomes das músicas e por nome tb não reconheci nenhuma, precisa chorar por conta disso não

o problema não é nem esse… mas ter nascido na década passada e não ter tido nem curiosidade de ouvir algo que saiu antes do debut da Selena Gomez kkkkkkk imagina que triste essa bagagem musical

amig Mary J. Blige rainha do Hip-Hop/Soul! NINGUÉM ACIMA.
Essa mulher é ma entidade da música!

esse é um dos hits dela? vou ouvir depois p ver se conheço a música, pq por nome…

cardi, nicki >>>>>

pra não dizer q não conheço ngm da decada passada, conheço a Missy Eliot q pra mim é o apice do hiphop feminino!

Dessa ai nunca ouvir falar e não sou obrigada, so ouvir falar no SuperBowl quando tiraram ela do ostracismo e é isso.

conheço várias dessa época kkkkkkk só essa mesmo que nunca sequer vi ser citada

Lenda demais! Uma das primeiras a misturar o hip hop com soul/rnb e trazer o rap pro mainstream. Saiu da quebrada mais barra pesada no talento.

1 curtida

MERECE DEMAIS E AINDA ESTÁ SENDO TARDIO.

1 curtida

Ai garota cala a boca pelo amor de Deus só fala besteira

Toda vez que eu vejo a lista dos artistas que já levaram o ICON me pergunto quanto a JLO pegou pra ganhar o dela tão cedo assim. Várias lendas (tipo a MJB) sem e a bonita lá cantando músicas by Pitbul na performance dela kkkk (e eu gosto da JLO, não é hate, mas ela não está no mesmo patamar da Janet, Mariah e MJB nem aqui e nem em marte).

Pelo menos veio…Antes tarde do que nunca!

Mais que merecido. Mary ícone demais

1 curtida