Leo Dias explica reformulação no TV Fama e anuncia nova apresentadora, pistas dão a entender que Gracyanne Barbosa vai apresentar o programa

Pouco tempo após ter saído do SBT, onde era um dos apresentadores no Fofocalizando, Leo Dias está de ‘casa’ nova. O apresentador e jornalista negociou com a alta cúpula da RedeTV! e a partir da segunda quinzena de janeiro assumirá o cargo de diretor executivo do programa de fofocas TV Fama.

Em entrevista para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (03), Leo Dias deu poucos detalhes do que fará de efetivo na RedeTV!, mas garantiu uma troca de apresentadores. Nelson Rubens e Flávia Noronha, atualmente, comandam a atração.

Nelson apresenta o programa há 18 anos, desde 2001, passou por diversas fases e não deve sair. Já Flávia faz parte da atração noturna desde 2010. Ela, aliás, é quem deve dar lugar uma nova apresentadora, nome que Leo Dias faz questão de manter em sigilo.

“Eu já falei com ela e ela topou”, contou Leo durante a entrevista. Mesmo com a pressão dos entrevistadores, o fofoqueiro preferiu não adiantar nada, mas deu duas dicas: “Ela já passou da Tatá Werneck [no Lady Night] ao [Conversa com] Bial. Ela tem 8 milhões de seguidores”, disse.

Nome cotado para apresentar o TV Fama

Com essas dicas levantadas por Leo Dias, o NaTelinha checou todos os nomes entrevistados por Tatá Werneck e desses, quem também foi ao Conversa com Bial e possui oito milhões de seguidores no Instagram é Gracyanne Barbosa. Ela é casada com o cantor Belo, foi dançarina do grupo Tchakabum e há anos atua como musa fitness e do Carnaval. Nunca foi apresentadora, e é amiga de Leo Dias.

gente? Gracyanne apresentadora

Já começou mal , parabéns

curioso

Eita

Kkkkkkkkk.

Flavia Noronha vai fazer despedida igual aquela mulher tirando o ponto do ouvido?
no aguardo

Pode da certo, viu? Não duvido

Gente? Esse programa ainda existe?
Em plena era de internet e o povo ainda vê isso