Léo Dias: Juliana Paes critica o atual governo e fala de sua saída da Globo - “Esqueci apresentação do meu filho”

A atriz também abriu o jogo sobre política e casamento: “Não apoio esse atual governo”

Uma das maiores atrizes da atualidade, Juliana Paes recentemente anunciou sua saída da TV Globo, pouco antes de Pantanal, novela em que ela está em cena, entrar no ar. Em uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, a atriz contou detalhes e o que motivou sua saída da emissora: “Foi muita calma e tranquila, me surpreendi. Tive uma crise de labirintite no estúdio. Esqueci apresentação do meu filho na escola. Isso me matou”.

Juliana também falou sobre o marido Carlos Eduardo, como é a rotina deles e porque ele não gosta de dar entrevistas. A atriz também relembrou a discussão política em que se meteu e disse que se expressou errado: “Não apoio esse atual governo”.

Assista a entrevista completa no link:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que piada vai, ela pode ser uma excelente atriz (e eu acho que ela é sim, Pantanal mostrou mais uma vez o quanto ela atua muito bem) mas quanto a assuntos politicos ai não né

6 curtidas

Eu não sabia que ela tinha saido.

Só por obra agora então?

Tou surpreso porque no momento ela deve ser a atriz mais requisitada da emissora. Só faz novela hit e papel grande.

Sim, saiu mês passado amigo

Tanto que ela já recebeu uma proposta milionária para ir para a HBO Max

Se fez de sonsa kkkk

Mas pelo menos finge bem

é que agora pega mal defender o governo, né ju?

2 curtidas

Será que ela vai aceitar? Eu duvido.

dps que o barco afunda, todo mundo não apoia

1 curtida

Eu acho que também não embora a proposta seja boa e que as novelas que a HBO Max fará serão bem atrativas por demais, vide as primeiras que serão Segundas Intenções e a nova versão de Dona Beija com a Grazi fazendo o papel que a Maite fez na Rede Manchete em 1986

Fora que a emissora adora ela mesmo agora o contrato sendo por obra e ela estar sendo sondada para ser a grande vilã da próxima novela do Walcyr Carrasco

Depois que o Titanic afunda todo mundo pula. Nunca vou esquecer da sobrinha dela vazando áudio dela querendo Bolsonarizar o grupo da família.

no segundo turno quero ver…

Nem ela acredita nisso. Mais bolsonarista impossivel

ok bff da nise yamaguchi

1 curtida

Bolsominon enrustida
Mas ela ta linda apos a transicao capilar

A limpeza de imagem

Juju lenda
maior atriz da atualidade

1 curtida

NA véspera da Eleição ela falando do Pallocci e do PT

Im_nda

Mas a proposta da HBO fará dela a atriz mais bem paga do país
É uma proposta tentadora, Juju é a maior atriz da atualidade, incrível
tudo que ela grava hita, ela chama telespectadores porque é extremamente amada pelo GP
eu acho que inclusive ela já passou a Giovanna nesse quesito.
Mas como a próxima novela é do Walcyr e ela poderá ser a vilã a repercurssão vai ser muito grande né e outro smash pro currículo dela

Como assim? Que treta foi essa?

Que amada o que

As tias metiam o pau na personagem Bibi Perigosa, tanto que ela foi chutada no prêmio do Faustão

E sucesso por sucesso a Paolla também emplaca um monte, além de ser mais popular