Léo Dias - Pepita sobre adoção após traição: “Disse pra pegar a criança para nós”

Em entrevista para a coluna LeoDias, a funkeira Pepita revelou que será mamãe e chocou ao contar que esta criança é fruto de uma traição de seu marido, Kayque Nogueira. A famosa explica que conseguiu enxergar além dessa “turbulência” que enfrentou no casamento ao planejar a adoção de Lucca Antonio após a mãe da criança ter pensado em abortá-lo.

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, iniciou a famosa.

A cantora revela ter recriminado a traição do esposo ao descobri-la e contou também que foi contra o desejo da mãe biológica da criança em fazer um aborto: “Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”.

Pepita e Kayque se casaram em setembro de 2020, numa cerimônia pequena, seguindo os protocolos de segurança contra a Pandemia. Com show exclusivo de Péricles, o time de padrinhos contou com Bianca Andrade 9Boca Rosa) e o influencer Matheus Mazzafera.

Assista à entrevista:

Em entrevista, Pepita fala que impediu aborto e adotou filho do marido

Entrevista exclusiva com a cantora já está disponível no canal do Metrópoles no YouTube

Nesta semana, a coluna LeoDias traz uma entrevista exclusiva com Pepita. A cantora contou com exclusividade que se tornou mãe recentemente e, também, falou sobre sua carreira, relacionamentos e do seu quadro no Instagram Cartas Pra Pepita. Em bate-papo intimista, este colunista se encontrou com Pepita na melhor fase da sua vida. Ela conta detalhes sobre a maternidade, o bebê é fruto de um relacionamento de seu marido enquanto estavam separados.

A ideia inicial da mãe biológica era fazer um aborto, mas Pepita não autorizou e, em comum acordo com seu marido, que também não concordava com o aborto da criança, decidiu ficar com a criança. “ Falei pra ele, vamos resolver a situação: pega a criança. Mexeu no meu emocional, porque eu sempre quis ser mãe (…) eu queria ter a minha família. Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo.”, contou.

Além disso, Pepita conta como foi a chegada de Lucca Antônio na sua vida. “Foi surreal. Quando eu vi aquele ser entrando na porta da minha casa, eu falei: ‘Meu Deus, onde foi que eu cheguei?’ A mão, o rosto, o cheiro, tudo me acalentou naquele momento, sabe? Tudo me fez acreditar que amor existe.”, relatou com emoção.

Ela também fala sobre o início da carreira no funk, sua importância e detalha a nova rotina de shows. “Faço até hoje show, eu amo fazer show. Eu tenho uma equipe que depende de mim. (…) Ainda continuo com bailarino, stylist, DJ, motorista porque eu vejo que consigo ajudar essas pessoas e eu gosto de cantar funk.”, finalizou Pepita.

4 curtidas

Ela tem coração de ouro mesmo

27 curtidas

Gente

1 curtida

Que bom que ela está agora numa fase bonita da sua vida

1 curtida

ela é tão madura e evoluída né

CHOCADO
Ela é muito evoluída

Ela é sim

3 curtidas

A Pepita é uma pessoa de muita luz e evoluída. Ela merece todo o amor do mundo

7 curtidas

a queen pró-vida

1 curtida

teve uma época que ela postou várias mensagens estranhas de decepção e cogitaram traição, mas ela deu a entender que não era, mas acho que foi nessa época sim
pepita é muito lenda, amo muito a kween

5 curtidas

passadaaaaaaaaa

Olha gente, deus me livre de jogar água na relação dos outros. Mas achei um tanto preocupante essa questão dela se esforçar a ponto de assumir uma criança fruto de uma traição do marido.

É como se você precisasse ser mãe de uma hora pra outra só pra lidar com a situação.

Eu não duvido da capacidade dela de ser uma boa mãe e de criar, eu espero que ela tenha desenvolvido amor a essa criança e que entenda que agora ela representa mais do que o relacionamento deles.

5 curtidas

Pepita tem cara que vai ser uma mãezona

Já tô com ranço desse macho, mas se para ela tudo bem, então ok

5 curtidas

Exatamente isso que fiquei com raiva.

3 curtidas

Às vezes se você não tem algo construtivo pra comentar, melhor ficar calado

16 curtidas

Gente, mas a criança tem quantos anos se a traição foi antes do casamento? Porque eu lembro que a Pepita se casou em 2020

1 curtida

Então…eu fiquei pensando isso tbm, a conta não fecha

1 curtida

Se as fotos do anúncio forem recentes o bebê é recém nascido

1 curtida

Eu acho que pode ter sido antes e depois.

A conta bate se a gente olhar praquele tempo que ela tinha recen casado e tava passando por crise.