Léo Dias posta texto se retratando com Simaria: ''Venho a público pedir desculpas''

RETRATAÇÃO À SIMARIA MENDES.

Eu, Leonardo Antônio Lima Dias, venho a público pedir desculpas a artista Simaria Mendes Rocha pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito numa ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer as minhas impressões pessoais sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima.

https://twitter.com/euleodias/status/1711109870278037796

que doido

???
Buguei

amanhã no fofocalizando, nao perca!

Perdido

Não gosto dela.

Ela entrou na justiça pra tirar a entrevista que fizeram, do ar. Acho que mês passado estavam frente a frente na justiça

Aquela do piano no braço dele?

Sim

Ela tava muito descompensada nesse dia

Não tava sabendo disso. :open_mouth:
Foi porque o povo tava fazendo chacota?

a referencia kkkkkkkkkk

Oxi a mona dá entrevista travada e a culpa é dele?

Provavelmente, ela pediu e ele se recusou a excluir. Caso Simaria tenha comprovado que o vídeo causou dano à sua imagem e problemas pessoais, ela pode exigir a remoção na justiça.

Morto na entrevista nova

https://x.com/euleodias/status/1711144810902389019?s=46&t=AV0QE1DWNkv9XqanegIBgQ

Tambem não entendi.
Ele deu a chance de refazerem a entrevista, e ela disse que não queria e deu autorização pra ir ao ar.
Se forçaram ele a se desculpar, acho injusto.
Por isso que dizem que um TMZ nunca funcionária nesse país.

Se a entrevista está causando problemas à mulher, por que não excluir? O Léo Dias entrou em uma batalha perdida.

Problema dela que Autorizou.

Você não entendeu. Enfim, deixa para lá. Rs

Olha, o hugo gloss comentava como no Brasil, diferente do US da constituição + liberdade de expressão, que aí qual quer coisa entram com minha imagem afetada, que um tmz nunca decolaria no país.

Eu entendi sim o que você disse. Só não concordo mesmo. Aqui tem inúmeros infamous entrevistas, que tão até hoje aí no ar. E entrevistas que foram ao ar sem autorização