Léo Dias: quanto Juliette cobra por publipost no Instagram

Mesmo antes de se tornar campeã do BBB21, dezenas de marcas já faziam fila para um espaço publicitário no perfil da advogada Juliette Freire, que hoje é uma das ex-BBBs mais seguidas da história.

Longe da casa mais vigiada do Brasil, a maquiadora tem seguido junto ao #TeamJuliette como a própria gestora de sua carreira. Segundo fontes da coluna Leo Dias, as marcas que desejarem ter seu nome atrelado a ela terão que desembolsar cerca de R$ 120 mil para uma sequência de Stories — lê-se, três Stories em seu Instagram.

Além disso, as negociações são feitas majoritariamente como uma exigência que os contratos fechados tenham duração mínima de seis meses.

Claro que os valores podem ser ainda maiores em negociações que envolvam exclusividade ou incluam outras mídias.

1 curtida

Se for verdade, achei até baixo

Já saiu que o Carlinhos Maia cobrava em média 200 mil por publi nos stories (só não lembro quantos stories)

Onde tem Leo Dias tem mentira

3 curtidas

Deve ser mentira.

E ela fez duas sequências de stories do whatsapp. Uma para o Fiuk e outra para a Pocah, além de post no feed.

2 curtidas

Duvido viu, 120 mil deve ser o minino mas o maximo é bem acima de 200 mil

Não acho que ela cobraria só isso sendo que ela está sendo disputada a tapa por muitas marcas

Leo Dias kkkkkkk Ela deve cobrar bem mais q isso pelo menos até o final do ano…

1 curtida

Mas o caso do Carlinhos é muito específico.
Ela não é o que mais tem seguidores, mas o engajamento dele de Stories é absurdo. Ele já chegou ser o cara com mais views no mundo em stories e isso conta muito.

Como fica sabendo informação de views em stories?

Aparece só para quem é o dono da conta, mas parece que tem sites/apps pagos que conseguem ver também.

Parece que tb importante não é só ver stories e sim porcentagem de swipe up. Perfil da Juliette tem mais engajamento médio atualmente que o do Carlinhos Maia, mas em stories não tem como saber.

Povo achando pouco kkkkkkkkkkkkk
A Manu / Thelma cobram 50-60k
Isso não é valor pra ela ser embaixadora/ gata propaganda em longa duração, é só por uma entrega. Valor altíssimo.

1 curtida

Gente, as métricas são compartilhadas com as agências de publicidade e existem ferramentas terceiras que contabilizam tb.

2 curtidas

Eu não sei como ela tá em produção de conteúdo, mas geralmente para se ter um engajamento alto em stories tem que produzir muito. O dele era alto prq ele contatava uma história toda via stories, então ele consegui muita visualização em todos.
Ele tem atualmente uma média de 4/5M por stories o que é muita coisa. Ele no auge batia de frente só com a Kim e era mais que isso.

Juliette tem o terceiro perfil com maior engajamento… Carlinhos Maia não é nem top 10

Não faz muito sentido ela cobrar menos que ele.

E isso de ele ter os stories mais visualizados é meio 2019… hoje em dia não é mais assim.

Esse tirou o dia para conseguir cliques com o nome da Juliette

Eu acho que o Léo Dias não deve estar nada feliz com a amizade entre a Anitta e Juliette e tá soltando várias hotinhas falsas

1 curtida

Não tinha pensando nisso.
Ele não vai ter acesso alguma com ela.

Esse gosta de cliques e de pegar no pé com os amigos da Anitta, normal amigo kkkkkkkk

1 curtida