Léo Dias: Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio, processo foi feito virtualmente. Saiba detalhes + empresário viaja com os filhos para SC

A coluna LeoDias descobriu que o processo foi feito virtualmente, sem que os dois tenham se visto ou se falado

Menos de duas semanas após Wanessa Camargo anunciar que iria se separar de Marcus Buaiz, os papéis do divórcio foram assinados. A coluna LeoDias descobriu que, apesar da relação amigável entre os dois, eles não se encontraram ou se falaram. Saiba mais detalhes.

A assinatura do divórcio aconteceu de forma digital, sem que o ex-casal precisasse se encontrar pessoalmente. Os dois estavam acompanhados dos respectivos advogados, para reverem os termos do documento uma última vez, antes de referendarem o documento. A tecnologia avançada simplificou o processo.

Como é feito com frequência atualmente, um deles assinou os papéis e enviou digitalmente para o outro, e, quando o outro lado recebeu e também assinou o documento, o processo pôde ser encerrado.

O casamento de Wanessa e Marcus Buaiz durou 17 anos. Eles têm dois filhos. Segundo fontes da coluna, os dois estão se falando e, ocasionalmente, se encontram quando vão pegar ou deixar os filhos um com o outro.

Após assinar divórcio com Wanessa, Buaiz viaja com os filhos

O ex-casal se separou oficialmente na manhã desta sexta-feira (13/5), como revelado com exclusividade por esta coluna

Como esta coluna noticiou há pouco com exclusividade, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram os papéis do divórcio nesta sexta-feira (13/5). Pouco depois, o empresário seguiu com os planos que tinha para aproveitar o dia: ele está a caminho de Penha (SC) para curtir o Beto Carrero World com os filhos.

Nos Stories, o ex-marido da cantora compartilhou os bastidores do trajeto, onde é possível ver José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, em um jatinho com o pai, na expectativa para chegarem ao destino final e curtirem os parques.

“Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro! E aí José, João, tão animados?”, perguntou o empresário aos filhos, que recebeu uma afirmativa de resposta. “Bora com tudo, que agora é diversão!”, comentou Buaiz enquanto saía do avião com os filhos.

Vale lembrar que a execução do divórcio aconteceu de forma digital, ou seja, sem que o ex-casal precisasse estar no mesmo lugar, por isso a facilidade na viagem com os filhos. Wanessa e Marcus estiveram com seus advogados, cada um em um local, para rever os documentos e concluir o caso.

Ao menos foi tudo de forma amigavel esse divorcio já que precisam prezar pelos filhos em primeiro lugar e não viver de briga

Bom que os dois vão continuar sendo amistosos um com o outro

Wanessa saiu riquíssima.
Talvez top 3 das mais ricas do Brasil.
Orgulho de ser fã.

Por enquanto o que foi revelado é que ela saiu com uma mansão que está sendo constuida em SP mas ela deve ter ficado com mais algumas coisas sim

O casamento foi em comunhao de bens. Dá nem pda estimar o que ela ficou com.

Se sabe tbm que fora a mansao, a partilha será bilionária.

familia buaiz é dona do espirito santo kkkkk
nao vejo a hora de encontrar com o rei quando voltar ao meu lar
ainda serei a primeira dama daquele muquifo

Ela vai sair bem desse divorcio que o Marcus é um dos maiores bilionários (se não o maior) do ES, além do que ela já é rica então vai apenas vai aumentar a sua conta apenas

vai levar uma lampadada

so o leo dias ta noticiando os detalhes do divorcio
ta estranho isso

A kwueen com vaga no BBB23 old

Wanessa debutando na lista das mulheres mais rica do país