Léo Santana e Parangolé destronam Ivete Sangalo e Ludmilla e assumem o topo do Spotify Brasil com “Perna Bamba”

Mas ontem foi segunda

e continuou sendo carnaval

Amiga a senhora tá louquinha né

Zona de Perigo
Domingo do Carnaval passado - 2.465.000
Segunda do Carnaval passado - 1.950.000

É na segunda fazendo menos de 2M também kkkkkk chora @luka @cute

A senhora ta toda errada, ontem foi segunda KKKKKK

Essa musica ngm escuta

gente mas quem tá chorando é você que não aceita o #1 do leo

Enquanto isso a casa da diva tomada de gente no portao esperando a rainha do carnaval sair

2 curtidas

Que todo lugar? Nem aqui onde moro na Bahia ta tocando

Tudo bem pegar a frente. No geral, quem liderou mais dias no carnaval foi Macetando kkk

Mas vocês que acompanham charts já viram música crescer do nada, do tipo disparar, quando todo mundo caiu?

Pior, disparou que bateu o peak de streams de sábado, que é o dia de mais streams diários

6 curtidas

Mas todo mundo tá aceitando o #1

Quem não tá aceitando que Ivete pegou o #1 são os haters achando que a música ia ficar pra sempre kkkkk

1 curtida

a Ivete conseguiu #1 durante 3 dias consecutivos (sábado, domingo e segunda). Hoje é o último dia de carnaval.

Logo sim, Macetando é a música de carnaval

Se for por #1, sexta feira Poc Poc tava no topo. E aí, o Pedro Sampaio é rei do carnaval?

9 curtidas

Eles sabem, provavelmente são anitters pq odeiam a Ivete, desde antes torciam por Pocpoc barrar, depois que Perna Bamba ia passar e não iria pegar kkkkk

mas quem disparou de um dia pro outro? a música do leo só fez 100k a mais na última atualização

disparar pra mim é receber +500k

realidade: chamando de bots na first

Fui ouvir essa música agora no youtube e não ouvi isso um dia sequer, até Zona de perigo hitou mais por aqui esse ano kkk

1 curtida

Ele recebeu 300k de ontem para hoje em um dia que TODO mundo cai, até porque nem se compara os números kkkk

eu to chorando com o desespero dos iveteiros falando de segunda feira kkkk
dia 1 de janeiro também foi segunda e nem por isso lauana prado perdeu 400k streams do dia 31 pro dia 1 kkkkkk

ME SEGURA REDE GLOBO

vcs falando de bot sendo que macetando tava com maior autoplay

Caiu 500k em pleno carnaval? Já sabemos que, segundo eles, não foi a música do carnaval do ano passado então kkk

1 curtida