Leona Lewis: flopou por ser acusada de seguir a mesma sonoridade no segundo álbum?

acho os dois álbuns bem diferentes

eu era muito viciado no Echo, maravilhoso

Os vocais são do Timberlake no refrão

1 curtida

reizinho compositor kkkkk

Nossa, na época do “Glassheart” eu viciei muito nessas duas, que até hoje são boas pra mim:

Amo o sample de Tears For Fears.

el flopou pq o simon largou ela para focar nos outros, som com o primeirosingles ela vendey uns 2 m e depois tchau. tb deixou a beyonce levar hallo que era a segunda bleeding love dela

Ela abriu mão de Halo, We Found Love e Burn. Doll desapegada.

Não acho nem um pouco parecidos inclusive happy é melhor que BL e echo é o melhor álbum dela

E happy tem nada a ver com BL tb kkk é uma balada bem mais alegre

Só perdeu com WFL mesmo
Essa da mocrellie mais genérica impossível e Halo bomba plágio de AG

1 curtida

Nos videos explicando o Que aconteceu com a carreira dela. Eles detalham o trabalho que artistas de lá, tem que trabalhar o mercado que conquistou (usa) e manter o mercado mãe (UK)
Acho interessantíssimo. Depois você joga “what happened to Leona Lewis” on you tube

Lembro que depois fiquei pensativo do como de ser difícil pra artista latino (Shakira) por ex, manter o mercado X, e não perder o Y. E quem dirá artista brasileiro. Perde na certa

O roubo do avicci que caiu nas contas dela e não dos produtores queimou MT a coitada na época, além dos vazamentos.

1 curtida

Meio que ainda fazem isso, é difícil vc achar uma artista com carreira longínqua no UK como a Kylie por exemplo
E olha que no caso dela ela sempre priorizou o UK
Mas a Adele e a Dua Mesmo já tiveram uma queda bruaca nos seus últimos álbuns no UK

Isso que matou a carreira mesmo.
Esse plágio aí
pq o echo vendeu bem no UK e ela ainda tirou um hit natalino por lá
Only Spirit ela só foi no US mesmo

A gravadora foi tão amadora nisso, deixou a coitada ser queimada pelos jornais e acabou com o planejamento da era inteira, já que collide nasceu e morreu no mesmo dia.

Só sofreu do mal de ser do UK mesmo
O segundo álbum dela era bem mais pop que o primeiro, tinha até uma farofinha

Flopou por culpa dos pecoros one direction que fizeram o simon desviar o investimento da diva pra eles

ela é excelente e não merecia flopar

Era uma das minhas favs na época do echo. Escuto até hoje

eu tô???

O echo nem foi Flop no UK
Se atualizaram as vendas capaz de estar chegando ao 1kk