eu desisto do mundo
Devia ter convidado as baratinhas americanas e fazer um evento comunitário
Bicha?
A que ponto chegamos?
Os swifties comemorando os restos do bolo de casamento que a equipe da gata distribuiu é a maior humilhação da história do pop, um verdadeiro suco de degradação.
Os coitados acampados no frio, com o desodorante vencido há três dias, jurando que foi um ato de caridade, quando na verdade foram usados como lixeira humana pra equipe economizar com a taxa de descarte do buffet.
O ecocídio da Miss Americana agora envolve reciclagem de carboidrato vencido na fã-base!
Sério, amor, isso me deu um gatilho fortíssimo porque eu fazia exatamente a mesma coisa com as galinhas do poleiro do meu avô!
Quando sobrava aquele resto de almoço, eu jogava no galinheiro e as penosas vinham correndo, se estapeando e cacarejando, jurando que eu era a rainha do universo.
A única diferença é que as galinhas do meu avô pelo menos botavam ovos depois, enquanto essa fã-base aceita doce babado e ainda dá stream em álbum de 31 faixas idênticas.
literalmente as baratinhas de lixao
se passar mal pode processar?
Ela devia ter feito um bolo enorme igual prefeitura de interior pras baratinhas pegarem com pote de sorvete.
Ridículos kkkk
Esse casamento foi de Fyre Festival né?
imagine
vc é bilionária e vive falando de 13 pra la e 13 pra ca
pagava uma confeiteira qualquer pra fazer um bolo de farinha de trigo com 1.3km de tamanho e deixava o MMA rolar
mas nao, ela ESCOLHEU jogar os restos
ta mais pra Happi Holy
Ela devia esmigalhar e jogar pra cima pra eles comerem iguais a pombo.
Nem nas regiões mais pobres daqui da Bahia sd pessoas fazem essa arruaça pra ganhar o sopão.

Eu to passando mal com esses vídeos kkkkkkkkkkkkk
Bem feito essa humilhação, eles merecem
O pior que ela deve ter jogado um bando de comida fora, né?
Devia estar esperando muita fã desmiolado (sim, redundância) fora da arena pra distribuir os restos. Tanto que tascou coisa nos telões pra fora.