llbr
Julho 7, 2026, 12:48pm
21
Davinnye:
imagine vc é bilionária e vive falando de 13 pra la e 13 pra ca pagava uma confeiteira qualquer pra fazer um bolo de farinha de trigo com 1.3km de tamanho e deixava o MMA rolar
mas nao, ela ESCOLHEU jogar os restos
Essa delícia de bolo americano, mais seco que o clima de Brasília, recheado com buttercream
5 curtidas
Davinnye:
imagine vc é bilionária e vive falando de 13 pra la e 13 pra ca pagava uma confeiteira qualquer pra fazer um bolo de farinha de trigo com 1.3km de tamanho e deixava o MMA rolar
mas nao, ela ESCOLHEU jogar os restos
Ela sabe que o povo vai comprar todas as variantes dos discos dela
É quase a mesma coisa aqui, tem uma multidão ali e joga coisa pra eles
1 curtida
imagina o azedume depois de meia hr
e ainda aposto q vai ter desmiolado que vai guardar o pedaço embolorado pra dizer que a Taylor deu pra eles em pessoa
1 curtida
Imagina a discussão na cozinha
Gente, pq vocês tão pondo os restos no lixo? Olha os fãs ali fora!! Alimenta eles lá véi, poh
5 curtidas
GPzinho:
Imagina a discussão na cozinha
Gente, pq vocês tão pondo os restos no lixo? Olha os fãs ali fora!! Alimenta eles lá véi, poh
eles passando a tirar o q tinha no lixo e passando papel filme
llbr
Julho 7, 2026, 12:51pm
27
Essa merda tem tanto açúcar e gordura que nao azeda assim nao, eles nao comem bolo gelado como a gente kkkk
3 curtidas
Janov
Julho 7, 2026, 12:52pm
28
As baratinhas recebendo farelo mds
3 curtidas
Tem um homem de uns 40 anos ja completamente calvo tentando arrancar isso maciço parecendo queijo da mão de uma tidy.
É mole?
3 curtidas
FridaVaro:
… fazia exatamente a mesma coisa com as galinhas do poleiro do meu avô!Quando sobrava aquele resto de almoço, eu jogava no galinheiro e as penosas vinham correndo, se estapeando e cacarejando, jurando que eu era a rainha do universo.A única diferença é que as galinhas do meu avô pelo menos botavam ovos depois, enquanto essa fã-base aceita doce babado e ainda dá stream em álbum de 31 faixas idênticas.
Tão acostumados a ouvir as bostas que ela lança, o que seria comer o resto da festa?
Devem estar achando um privilégio
3 curtidas
o que tava chorando enquanto comia a lavagem so comprova isso
CycloPee:
Tão acostumados a ouvir a bostas que ela lança, o que seria comer o resto da festa?
Devem estar achando um privilégio
Era no minimo pra servir um bolo grande inteiro pros necessitados.
A própria Taylor deveria levar
Mandou segurança armado realizar a distribuição das sobras
1 curtida
Ai Travis, não passa perto dos fãs, vamos sair pelo outro lado, eles acabaram de comer bolo, devem estar todos sujos de merengue
5 curtidas
Janov
Julho 7, 2026, 12:56pm
34
FridaVaro:
… fazia exatamente a mesma coisa com as galinhas do poleiro do meu avô!Quando sobrava aquele resto de almoço, eu jogava no galinheiro e as penosas vinham correndo, se estapeando e cacarejando, jurando que eu era a rainha do universo.A única diferença é que as galinhas do meu avô pelo menos botavam ovos depois, enquanto essa fã-base aceita doce babado e ainda dá stream em álbum de 31 faixas idênticas.
Potencial de ser um dos posts mais reagidos da história da BC
2 curtidas
O hit orgânico
Se nao for eu faço 18 variantes
7 curtidas
Eu amo o jeitinho dela de humilhar esses incapacitados.
4 curtidas
jilli
Julho 7, 2026, 12:58pm
38
quero comer os restos da taytay também
3 curtidas
Os lanches (From the Vault)
7 curtidas
Eu não assisti ao video. Tinha gente chorando???
Ahhahahaahahahahahahahahahaha
3 curtidas