Gente a mulher doou milhões pra caridades de NY pra amenizar qualquer rebuliço contra ela fechar uma arena pro casamento dela na cidade, os relatos de gente tendo que comer em pé sem ter onde sentar, decoração de plástico, convidados com diferentes níveis de importância tendo horário marcado pra chegar, restos de comida sendo atirados o povo
Cada notícia a coisa piora
16 curtidas
O vídeo é excelente
Assista
Serviram ato pop
1 curtida
CycloPee:
Tinha gente chorando???
chorando enquanto comia pulando
1 curtida
Me choca ela não ter colocado cada sobra em um papel diferente e vendido como “from the Garbage” “Live at the Trash”…
6 curtidas
Os fãs vão dizer que ela megrah fez uma linda ação para não desperdiçar alimentos do casamento
5 curtidas
Assisti - Meu Deus hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha
2 curtidas
Pelo menos os fãs na porta e os convidados não a-list comeram em pé, igualmente
Rainha da igualdade
8 curtidas
Acho que nem de retardado dá pra chamar essas coisas ai
4 curtidas
kohut
Julho 7, 2026, 1:07pm
53
GPzinho:
…Gente a mulher doou milhões pra caridades de NY pra amenizar qualquer rebuliço contra ela fechar e uma arena pro casamento dela na cidade, os relatos de gente tendo que comer em pé sem ter onde sentar, decoração de plástico, convidados com diferentes níveis de importância tendo horário marcado pra chegar, restos de comida sendo atirados o povoCada notícia a coisa piora
o empresário dono de um campo de concentraçao tinha qual nível de importância no casamento?
8 curtidas
Eduard
Julho 7, 2026, 1:08pm
54
Sabe quando se joga lavagem aos porcos? Parece isso aí
Eu tô horrorizado
1 curtida
Morro que os fãs dela sumiram do fórum
1 curtida
Parece coisa de black mirror
Algo distopico
1 curtida
O mais triste é pensar que esse foi o dia mais feliz na vida de algumas pessoas desse vídeo
8 curtidas
PanteraNegra:
Amoooooo
Vencemosss
Só quando a ordinária da @Charlotte for perma
1 curtida
A Taylor deve rir tanto da cara desses tontos
6 curtidas