Letícia Almeida revela término de seu casamento com Bruno Daltro e se diz Solteira e bem feliz

Após algumas especulações circularem pelas redes sociais, a atriz e cantora Letícia Almeida confirmou o término do relacionamento entre ela e Bruno Daltro. A artista, de 25 anos, tocou no assunto no momento em que respondia curiosidades de fãs, nas redes sociais. O (agora ex) casal são pais da pequena Maria Teresa, de um ano.

Durante a interação, um dos admiradores dela perguntou: “Sozinha?”. A artista, então, respondeu: “Solteira e feliz.”

Letícia falou também sobre o trabalho. Lançou, recentemente, a música “Se você ficar”, com Ygo Vidal. Acrescentou ainda que pretende levar as duas carreiras, de cantora e atriz.

A artista e Bruno se casaram em 2019. Além de Maria Teresa, Letícia é mãe de Madalena, fruto de um relacionamento anterior da atriz, com Jonathan Couto.

Jonathan Couto, por sua vez, era casado com Sarah Pôncio. Mas ela, na última semana, confirmou que ambos também se separaram.

Bruno e Letícia

Bruno e Letícia Foto: Reprodução - INstagram

Letícia e Bruno

Letícia e Bruno Foto: Reprodução - Instagram

Bruno e Letícia

Bruno e Letícia Foto: Reprodução - Instagram

Quem?

Mas o boy és lindo

Quem são essas pessoas Renan? Se controla no ctrl+v dessas notinhas aqui

3 curtidas

who?

Daquele bafafa dela com o Jonathan Couto (do caso da Famila Poncio)

quem? renan eu só conheço diva pop

Quem? Who?

ninguém sabe quem são e ninguem se importa porra

me importo com vc vida, gostoso

Resumindo:
Essa moça engravidou do marido da irmã do marido dela

Eu passo mal com ele kkkkk
Posta cada nota de Z-list

acho louvavel o esforço do @Renan90 de pular paywall pra postar noticia
mas tira cada who do nada q realmente penso ate q a BC ta sendo paga pra promover

Btw, que macho lindo. Padrão on point

o contrato com a mynd vindo

o PLOT que vai ser leticia e jonathan juntsos

É essa Letícia, gente

Não, ela engravidou do marido da cunhada dela