Letícia Colin pode dar vida a nova Nina em "Mania de Você", próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro

O estrondoso sucesso da vilã Vanessa em Todas as Flores fez Letícia Colin cair nas graças de João Emanuel Carneiro. O autor sonha com a atriz para dar vida a Luna, a heroína com ares de vilã de Mania de Você, novela das nove da Globo que vai ao ar após Renascer. Assim como Nina (Débora Falabella), de Avenida Brasil (2012), a personagem tentará se vingar de quem ela acha ter roubado sua vida.

Se Letícia aceitar, será a quarta parceria com o autor. Ela já tinha feito uma pequena participação no início de A Regra do Jogo (2015) e a aguerrida Rosa em Segundo Sol (2018), que ganhou bastante espaço no decorrer da trama. Os elogios que recebeu por sua performance na pele da vilã debochada de Todas as Flores a tornaram a nova queridinha de João Emanuel Carneiro.

Assim que Mania de Você teve sua sinopse aprovada, o novelista manifestou o desejo de ter Letícia na pele da protagonista --ao lado de Taís Araujo, nome cotado para interpretar Viola, que vai rivalizar com Luna. O diretor artístico Carlos Araújo, que esteve à frente de Todas as Flores e comandará Mania de Você, já está em conversas adiantadas com a atriz.

A novela --que ainda tem título provisório-- terá duas protagonistas de peso: Viola e Luna. Com estreia prevista para 9 de setembro de 2024, ela ainda não está em fase de escalação de elenco, mas Taís e Letícia são prioridade para o autor de sucessos como A Favorita (2008). A Vanessa de Todas as Flores, aliás, está gravando a segunda temporada de Os Outros.

Em Mania de Você, Viola (Taís) se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar em uma grande empresa de cibersegurança. Lá, ela se torna a melhor amiga de Luna, uma rica estudante de Gastronomia. Fabio Assunção é o nome mais cotado para o grande vilão.

Viola se interessa pelo universo culinário e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, a mulher corresponde à paixão de Franco, o homem que a jovem ama, e ele acaba preso de maneira injusta por causa de uma armação de Mavi. Atualmente gravando Senna para a Netflix, Gabriel Leone já conversa com a Globo para assumir o papel.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se torna uma chef de renome internacional. A ex-estudante pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, percebe que Viola está levando a vida que era destinada a ela e não lida muito bem com a situação. Ora agindo como mocinha, ora como vilã, a personagem oferecida a Letícia Colin viverá uma relação de amizade e ódio com Viola.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/autor-de-avenida-brasil-quer-leticia-colin-para-viver-nova-nina-de-novela-111788

Tenho medo disso dele fazer uma nova Nina, uma nova daquilo

Ela tende a arrasar novamente apesar disso

faz todo sentido já que ele tinha escalado a letícia pra ser a maíra e na pré produção ela virou a vanessa
ela é a melhor em atividade na globo

Escalando a Thais Araujo pra uma personagem chamada Viola, que original rs kkkk

Ele quer homenagear a atriz Viola Davis

Aí, o nome da mocinha que poderá ser vivida pela Taís Araujo

2 curtidas

Mas quem tá dizendo q vai ser a nova Nina é a matéria, n o autor, né

Mas pelas características…

Eu só comentei pessoal

O povo surtando por nada

A única coisa semelhante é q aparentemente vai ser uma personagem de comportamento duvidoso, mas de resto n achei nada parecido. Nem a história nem a relação q ela tem com a outra personagem

Ele quer comemorar os 20 anos de trabalho dele com a Thaís. Então deu um nome pra personagem de uma atriz que ela gosta

@Renan90 junta os tops

1 curtida

mas ele vai escalar ela para interpretar DE NOVO uma vilã

A Letícia virou a fave dele, né? Ela é uma atriz excelente, uma das melhores em atividades na Globo

Viola? esse nome em português não funciona, só se usarem pronuncia em inglês

mas nenhuma das duas vão ser vilãs, no máximo dúbias
vilão será o chay

1 curtida

Divaaa
Antes ela que a tais Araújo e Paolla ninguém aguenta mais essas duas

Tá certo que a novela tá um pouco longe, mas vai deixar a menina se chamar Luna? É o mesmo nome da protagonista das 7, que ngm vê, mas a Globo já cuidou mais disso.
Além de que, como falaram, o nome Viola não fica bom.

Nome lixo

O JEC flopa sempre que escolhe esses nomes escrotos kkk
A protagonista de ARDJ chamando toia
Mico demais
Quando fez uma com nome de gente (maira) hitou

1 curtida

Ele quer nomes marcantes, mas pra isso não precisa inventar a roda. Tem como acertar sem exagerar