Letícia Colin vive uma dependente de crack na série ‘Onde está meu coração’: ‘Ela perde as rédeas da vida’

Protagonista da série “Onde está meu coração”, Letícia Colin interpreta Amanda, jovem médica nascida numa família de classe alta que perde totalmente o rumo por conta da dependência química. A produção, que chega na íntegra ao Globoplay na terça-feira, terá seu primeiro episódio exibido pela Rede Globo, na segunda-feira, após o “Tela quente”. Na história, Amanda é casada com o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira) e filha da executiva Sofia (Mariana Lima) com o médico David (Fábio Assunção). “Ela quer se provar uma médica tão boa quanto o pai e não aceita sua limitação, suas falhas, o limite da vida, o limite da Medicina. Amanda não dá conta da vida como todos nós porque é uma ilusão achar que temos esse controle. E ela transborda, perde as rédeas da vida”, avalia Letícia.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, os mesmos autores de “O canto da sereia” (2013) e “Onde nascem os fortes” (2018), a série, dirigida por Luísa Lima, revelará os dramas de toda uma família a partir da dependência química de sua protagonista. “As drogas circulam no nosso mundo social com muita fluidez, como o álcool e o cigarro, que são drogas legais”, alerta Letícia.

A produção abordará as dificuldades de recuperação da personagem, mas também pretende retratar uma trajetória de redenção. Para Letícia, Amanda é uma jovem sensível, inteligente e imperfeita como qualquer pessoa: “O ser humano é vulnerável, e isso é lindo. É o que faz a gente querer se encontrar, conhecer o outro, se identificar com o outro, abandonar as nossas defesas, pedir ajuda. A nossa capacidade de amar vem de ser vulnerável. E isso é o que nos fragiliza também, nos confunde, nos angustia, nos desencoraja, nos apequena, nos aprisiona quando a gente não sabe lidar com a realidade”.

N sabia da existência dessa série

Mais uma atuação perfeita da Leticia, com ctz

Gravaram em Junho de 2019 e iriam exibir em 2020 mas a pandemia atrasou o lançamento da série amigo

E sim, to bem ansioso por essa série, a atuação dela já falaram que está perfeita demais

O primeiro Emmy dela vem ai

Tá feita na vida!

Viciada, prostituta, vilã surtada… Já garante o título de boa atriz, prêmio no faustão, aclamação do público.

Também já fez novela de época

Uma artista versátil

1 curtida

o emmy vindo