Tori Spelling estaria ensinando uma lição aos filhos com estadia em trailer, segundo amigo da atriz

Tori Spelling estaria ensinando uma lição aos cinco filhos com a estadia em trailer. É o que um amigo da atriz, Joey Camasta, revelou ao Page Six, em matéria publicada na quinta-feira (10).

“Ela está dizendo: ‘Vou ensinar aos meus filhos essa lição de resiliência e mostrar a eles que mamãe foi criada com o dinheiro, e isso não me levou aonde deveria. Quero ensinar a vocês, crianças, que trabalhar duro e fazer o que for preciso para cuidar de sua família e permanecer juntos é o mais importante’”, acredita ele sobre a estrela de Barrado do Baile, filha do ex produtor de Hollywood e bilionário Aaron Spelling.

Tori Spelling com os filhos e o ex-marido — Foto: Reprodução / Instagram

Tori Spelling com os filhos e o ex-marido — Foto: Reprodução / Instagram

Camasta, que conheceu Spelling em 2021 enquanto trabalhava como maquiador em seu programa da MTV, Messyness, continua: “Acho que é uma lição que ela está ensinando a si mesma e aos filhos. ‘Comece de baixo e trabalhe muito’".

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Após o fim de seu casamento com Dean McDermott, a atriz de 50 anos deixou a mansão de nove milhões de dólares para viver em um modesto trailer com seus cinco filhos: Liam, 16, Stella, 15, Hattie, 11, Finn, 10, e Beau, 6. A casa estaria com problema de mofo, o que estaria gerando vários problemas de saúde aos seus filhos.

Tori Spelling — Foto: The Grosby Grosby

Tori Spelling — Foto: The Grosby Grosby

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Tori Spelling mostra vida em trailer — Foto: Reprodução do Instagram

Tori Spelling — Foto: Quem

Tori Spelling — Foto: Quem

Que professoruda

mundinho tori spelling brasil

a pitica é tão do bem

concordão @traillers (@Bernard @romeu)

Já temos o rapa oscar de 2025.
cadê a autobiografia da lenda?

Ela tá é atras de um papel

somos 4 com o @anon79253220

a doll está politizando e ensinando humildade

Ensinou toda

ansioso pra noticia de amanha sobre a tori

Kkkkkklkllkk