Letrux - Letrux Como Mulher Girafa

O Zaralha a 50 conto.

Paguei 25.

KKKKKKKK parabéns, a culpa é sua mesmo.
ela é bem tranquila mesmo, conversa numa boa e puxa até papo. eu sou do tamanho dela ainda… sou girafa tbm.

tem vídeo disso? meu Deus. KKKKKK

O boné ultra caro com modelo padrão descamisado. O bait capitalista da diva!

AI, não sei, eu vi pessoalmente. Capaz que não tenha vídeos pq ela pede para que não filmem esse show…

Mas ela ficou desconfortável e falou algo que não me lembro, daí começaram “sortudooo” pra ele. Fanbase micosa, né?

Não pode ter 5 segundos de silêncio que alguém grita “artista”…

Fotos do namorado

Ai, é uma delícia. Formam um casal lindo. Tô pelo notebook, não consigo achar, mas tem ele no insta dela qdo foram pra Grécia. É um padrão.

Gira gira gira

porra, sim. isso irrita muito

ai q inferno de interludes

Hienas a melhor do álbum

eu gosto de ir pra show pra curtir. filmo sei lá 20s das minhas preferidas e tchau.
tem gente que fica filmando praticamente tudo e não esboça um sorriso, não canta… isso tudo pra não vazar no áudio do vídeo. KKKKKKKK

1 curtida

ei, não seja uma pantera megera.

Nossa, simmmmm!! Eu filmo 20 segundos das QUE NÃO GOSTO, de resto amo VIVER o show, sentir a energia… Não entendo pagar caro em show pra filmar.

tava esperando uma produção diferente vindo do João Brasil mas ta bem Letrux esse álbum

você já viu Cuidado, Paixão no show de despedida daqui? foi tão foda e eu me entreguei horrores nessa. imagina filmar aquilo sem sentir a energia que foi.

eu também. KKKK acho que ele quis embarcar nessa onda conceitual dela e ficou too much.

1 curtida

Nem vi.

só achei esse. ela tava linda
https://twitter.com/EmilyColona/status/1645437733047869441?s=20

1 curtida

Passei os últimos 10 min no Instagram dela e não achei kkkkkk