O Zaralha a 50 conto.
KKKKKKKK parabéns, a culpa é sua mesmo.
ela é bem tranquila mesmo, conversa numa boa e puxa até papo. eu sou do tamanho dela ainda… sou girafa tbm.
tem vídeo disso? meu Deus. KKKKKK
O boné ultra caro com modelo padrão descamisado. O bait capitalista da diva!
AI, não sei, eu vi pessoalmente. Capaz que não tenha vídeos pq ela pede para que não filmem esse show…
Mas ela ficou desconfortável e falou algo que não me lembro, daí começaram “sortudooo” pra ele. Fanbase micosa, né?
Não pode ter 5 segundos de silêncio que alguém grita “artista”…
Fotos do namorado
Ai, é uma delícia. Formam um casal lindo. Tô pelo notebook, não consigo achar, mas tem ele no insta dela qdo foram pra Grécia. É um padrão.
porra, sim. isso irrita muito
Hienas a melhor do álbum
eu gosto de ir pra show pra curtir. filmo sei lá 20s das minhas preferidas e tchau.
tem gente que fica filmando praticamente tudo e não esboça um sorriso, não canta… isso tudo pra não vazar no áudio do vídeo. KKKKKKKK
Nossa, simmmmm!! Eu filmo 20 segundos das QUE NÃO GOSTO, de resto amo VIVER o show, sentir a energia… Não entendo pagar caro em show pra filmar.
você já viu Cuidado, Paixão no show de despedida daqui? foi tão foda e eu me entreguei horrores nessa. imagina filmar aquilo sem sentir a energia que foi.
eu também. KKKK acho que ele quis embarcar nessa onda conceitual dela e ficou too much.
só achei esse. ela tava linda
https://twitter.com/EmilyColona/status/1645437733047869441?s=20
Passei os últimos 10 min no Instagram dela e não achei kkkkkk