Comprei um monitor na sexta passada que tava previsto para domingo e até agora não foi enviado para entrega. O problema que não consigo cancelar a compra pq informa que tem uma reclamação em andamento que já ta fechada e o suporte só me passa previsões de datas que ficam se estendendo, não consigo falar com o vendedor (que é parceiro oficial do ML) pq não recebi o produto, me ajudem nenas, esse site deles é mt falho.
Sua entrega continua atrasada
Se não quiser mais esperar, você pode cancelar a compra até sexta-feira 17 de maio. Pedimos desculpas.
to esperando pra fazer isso no prazo q passaram (até 26/04 pra entrega), mas ja to de saco cheio ainda mais pelo fato de eu n poder pedir reembolso pelo sistema falho do site deles
se eu esperar até dia 26 capaz de nem vir tb
acho q é oq eu vou fazer amg, paguei frete full ou seja é coisa q ta no estoque deles, vendedor n precisa mandar pq é parceiro oficial, ai vem o pessoal do suporte ainda ficar dando patada falando q ainda está no prazo e q n podem reabrir reclamação q eles msm fecharam , saco cheio dessa porra
amoo ou fazer isso msm e eles que mandem 2 monitores pra manter o bom relacionamento com o cliente
o meu problema nem é o prazo e sim que ta nisso de “entrega atrasada , vamos avisar a proxima data o mais breve possivel” e n tem previsão
eu vi amg, vendedor com nota maxima, 250k de vendas e entrega full, por isso q to sofrendo com isso, se fosse um vendedor bosta , o suporte n ajuda nd tb
eu espero que sim mas vou abrir reclamação no reclame aqui pq ja vi uns casos de ficar se arrastando esses casos e eles alegarem dps que “passou 90 dias não temos mais responsabilidade” sendo q essa porra é de parceiro oficial deles
Mas eu tô achando o ML bem problemático, eles me venderam um PS5 em promo, eu paguei e tudo, passou vários dias e cancelaram a compra sem mais nem menos e me devolveram a grana, mas aí eu já tinha assinado PSplus e várias coisas