Me ajudem a tomar uma decisão colegial

amanhã têm uma festa numa chácara da escola com piscina etca, só que nenhum dos meus 2 amigos vão. eu deveria ir e tentar fazer amizades nesse poço de merda de gente que nunca consigo socializar desde o início do ano ou é só uma furada e é mais provável eu ficar isolado?

Sem os amigos eu não iria. Então voto NÃO.

não iria

verdade, amigas… o meu irmão esta me atazanando para ir, mas provavelmente não irei msm. obg

Ir sozinho nesse tipo de coisa é meio arriscado, melhor não

1 curtida

meio arriscado em que sentido, amiguinha?

Eu ia complementar minha resposta…Eu não iria a um canto com desconhecidos sem meus amigos, mas se o local tiver conhecidos, não íntimos , da pra ir sem eles. Só que nesse caso aí, depende de você mesmo.

Se vc não for extremamente sociável vai ficar bem deslocado e até isolado a festa inteira

eu não me acho seguro com o meu corpo e mentalmente hábil e maduro para ficar em um local de piscina sem me sentir inseguro com outros adolescentes, ser responsável o suficiente para socializar com pessoas não íntimas sem precisar ficar as seguindo e sem ficar isolado, e tendo que encarar um casal de uma pessoa q me machucou emocionalmente lá o tempo inteiro.

é o mais provável

acho que vc deveria ir mas ficar com uma roupa bem chic piscinástica, um óculo escuro e ficar sentada na beira da piscina bem diva chique com um ar de que é superior à todos ali presentes

eles iam fica nossa olha ela q misteriosa uau q chic ela não precisa de ngm, é uma mulher independente

Amade? Então com toda essa explicação, obviamente não vá. Já tem motivo suficiente.

minha filha

a série teen da netflix

se eu tivesse fones a prova d’água eu megra faria isso ouvindo lana del rey

e daí um garoto chega ate mim e fala “oi, como é o seu nome?”

Vc disse que não conseguiu socializar com eles o ano inteiro, então difícil que consiga agora

eu não iria pois lá ia me sentir uma merda de ver todo mundo socializando em suas bolhas e eu sem os amigos da minha propria bolha, infelizmente adolescente não é muito de puxar quem ta de fora pra socializar como evento adulto

aí vc responde serena van der woodsen

amiga eu te juro q aqlo é o inferno
é uma sensação horrível de q todos vivem apenas em sua bolha e todos me acham esquisito. ninguem chega para conversar, e qualquer pessoa que consigo socializar - a amizade simplesmente não dura. essa escola arruinou a minha saúde mental pq me faz pensar q eu sou o problema disso tudo, e tenho certeza que isso é muita coisa para uma pessoa da minha idades aguentar.