Cleo manda recado para internauta que a comparou com Deborah Secco por falarem de Sexo

A atriz e cantora Cleo, de 40 anos, fez questão de responder um comentário que recebeu nas redes sociais. Um internauta escreveu o seguinte: “Essa forçada dessa Deborah Secco é a nova Cleo Pires que por onde passa a única coisa que sabe fazer é ui, ui, sexo”. A filha de Gloria Pires, de 59, e Fábio Jr., de 69, gravou um vídeo e disse estar “cansada” disso.

“Tá. Eu vou aproveitar esse comentariozinho aqui que é muito chato ver esse tipo de coisa. A Deborah Secco é a nova Cleo. Não! A Deborah Secco é a Deborah Secco. A Cleo é a Cleo. Entendeu? O que acontece é que quando uma mulher resolve falar abertamente sobre sexo ela é sempre estigmatizada de alguma forma”, comrçou.

Ela continuou seu desabafo: “Mas aí eu pergunto para vocês: quantos homens a gente vê por aí falando sobre sexo em entrevista, filme, música, em todos os lugares, de todas as formas possíveis, mas isso é totalmente naturalizado por conta do machismo estrutural que está enraizado na nossa sociedade. Eu gostei desse comentário só para falar sobre isso, porque eu acho que esse é um ponto importante que talvez eu nunca tenha falado tão abertamente sobre aqui”, explicou.

Cleo reforçou a questão do machismo estrutural. “Quando um homem diz que já se relacionou com várias mulheres, em vários lugares, de várias formas diferentes, ele geralmente é visto como um cara bom, que está cumprindo o papel dele, que faz sucesso entre as mulheres, que ele é disputado porque várias querem ele. E a mulher que faz sucesso entre os homens é o quê? Uma mulher vulgar, uma mulher perigosa. E é isso que acontece quando uma mulher como eu ou como a Deborah resolve falar sobre as nossas experiências de vida. A gente acaba sendo estigmatizada pela sociedade, que não julga as mulheres e os homens da mesma forma”, argumentou.

A artista então finalizou o vídeo: “Outro exemplo bem recente que a gente tem é a Copa do Mundo de futebol feminino. Vocês acham que é a mesma coisa?”

Cleo manda recado para internauta que a comparou com Deborah Secco

Reproduzir vídeo

Reproduzir

00:00/01:30

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Cleo manda recado para internauta que a comparou com Deborah Secco

Lista de artistas que só falam de sexo:
Anitta