Lexa - Aquecimento da Lexa

Lançamento: 24 de janeiro

2 Curtidas

novo hit do carnaval

amooooooooooooooooooooooooooooo

fracassada kkk! luísa sonza maior e melhor

sem rivalidade entra as lendas
que aliás são muito amigas

4 Curtidas

amoooo

Maior? Só se for de altura mesmo kkkkk

Não quero criar expectativas altas demais, vai que não cumpri

O da Taina é insuperável

Não curti o nome ,mais sei que vem hino
E que alguém chega na lexa é peça ela pra lançar apenas um clipe ou coreografia acaba dividindo as views é nunca chega em 100k views…timing dela é péssimo

eu acho que dessa vez só vai ter o clipe
o que é um erro
pq a lexa hita mt pelas coreografias

Ansioso. Tem nome de hino

Deus te ouça, não sei que idiotice e essa de lançar duas coisas com prazo longo um do outro…fizeram aquele clipe mal feito pra sapequinha na época meses depois, sendo que a coreografia já tava hitando é era bem superior ao clipe.
É fizeram a mesma burrice com chama ela, lançaram aquele clipe nada ver…sendo que a coreografia como sempre bem superior é hitando bem mais tbm.
Equipe dela tem um timing horrível, poderiam investir só em coreografia/clipe é pronto! já que tá rendendo bem mais é ela arrasa bem mais nos clipes de coreografias.
Focam só em uma coisa só puts

O caso de Sapequinha nem ia ter o segundo clipe. Mas hitou muito e aí ela quis fazer o clipe.
Já Chama Ela acho que foi uma boa estratégia, porque o canal do Kondizila é grande.

Ela disse que essa música é uma intro pro novo single que chega antes do Carnaval. E pro álbum também.

Fizesse um clipe bem feito e tals pra sapequinha, acho que um bom clipe ajuda muito nas views.
Chama ela não era pra ter esse erro, hj em dia kondzilla não tá essa coisa toda…só acho que deveriam focar só em uma coisa só, renderia mais

O clipe de Chama Ela foi pago pelo Instagram, em uma ação para lançar o Instagram Música.

2 Curtidas

Até entendo ,mais lançasse só o clipe então.

Proxima sexta

1 Curtida

quero as novas provocar e só depois

1 Curtida