LG7 fez 11,1kk no Spotify ontem

lg7 era que já nasceu smashando e amassando a beyonce

Pisou em outros leads da Gaga não faz nem 100k

Será que ela se inspirou em hallo? Que nem ia ser single mas beyonce foi cantar até na hebe atrás de sucesso?

O LG7 nao, mas os 17% de DWAS, sim

DWAS sendo maior que tudo da beyonce com ou sem feat

imagina quando ela incluir always remember up this way no joanne e shallow no artpop, ela finalmente conseguindo a platina no uk e a multi-platina no us que não consegue desde 2011

DWAS está no álbum sua burra, vai contar pro LG7 querendo ou não
se afogue na sua frustração

80% dos streams dessa bomba serao de DWAS que os lirous odiaram quando saiu kkkkkkkkk

Eita como essas fodidas fingem

1 curtida

é isso ou nada meu lulu

Total do joanne em certificados em 8 ANOS mundialmente 1.380.000

Cowboy Carter em 9 meses 1.320.000

:morta:

2 curtidas

eu sendo fã da gaga e do bruno desde sempre
vou poder desfrutar dos grandes números de die sem preocupação para ambos os lados

Ambas já fazem parte do album mais vendido por uma artista feminina no seu ano de lançamento. Vale lembrar que Gaga aparece duas vezes como a que mais vendeu, em dois anos diferentes, beyonce aparece uma só.

Gaga só não apareceu 3 vezes porque adele foi o maior auge de todos nos ultimos anos

o álbum feminino kkkk

1 curtida

Isso pq ainda não teve tour ou uma performance se quer.

1 curtida

E conseguiu né, Gaga performando em todo lugar só conseguiu uma mísera semana no top 10 pro single e uma única platina pro álbum

1 curtida

E vamos de nada

Se tirar os feats da beyonce morre carreira, tanto que a musica dela mais ouvida na apple é telephone e no sportfy é feat jayz

O ASIB é vendido e assinado como dupla de homem e mulher (Gaga & Bradley), o bradley tem varias musicas SOLO no album, mas os lms dizem que é album feminino

Kkkkkkkk

bradley cooper tá se identificando como mulher e eu não sabia? que absurdo

1 curtida

@jazz cadela horrorosa

Necrosada fodida