Li Martins vai a podcast e expões novos episódios sobre Rouge: ''Karin gritou com uma das meninas''

Uma das integrantes faltou o ensaio, e quando foi no outro dia começou a botar defeito na coreografia, a Karin perdeu a paciência e gritou com a integrante, a coreografa saiu, e elas 5 tiveram uma conversa séria, tudo indica que foi a Luciana, mas há chances de ter sido a Fantine também.

Ela também confirmou que Luciana e Fantine nunca se deram bem, e que as duas mal interagiam, e que sempre brigavam.

2 curtidas

Eu acho que vai ter comemoração de 20 anos sim, e tão preparando o terreno para isso acontecer sem a Luciana.

7 curtidas

Karin icônica peita mesmo

5 curtidas

mais um tópico icônico que vai chegar em 900 respostas e ser mais movimentado que o fixo da DC Comics? Porra Rougeeeeeeeee

Fantine ama dançar duvido que tenha sido ela. Luciana extremamente enjoada e sem talento pra dança deve ter sido ela mesmo dondoca chata.

13 curtidas

a grande pergunta é quem não era sapatão no rouge né

Mas exatamente por amar dançar e ser a dançarina do grupo que imagino que possa ter sido ela, pq meio que a pessoa começou a querer mudar a coreografia.

3 curtidas
2 curtidas

Lendaaaaa

Amo que ela não fala mal dos outros sem necessidade

1 curtida

Elas mega indo nos Podcast tudo fofocar que dia a Luciana vai no Flow Podcast se fazer de vítima?

Pegando a pipoca, pois vai render.

2 curtidas

a apresentadora é um misto de nelson rubens com rodrigo apresentador
eu tô

Morro como as queens rendem na BC

2 curtidas

Então é esse o tipo de tópico que hita?

2 curtidas

Sim, amor, pois sempre rolam exposeds e teorias

Esperando um dia que alguma delas vai lançar um livro

Mais um show de cacuras reunidas discutindo sobre cinco velhas que foram exploradas e não tem as lembranças de tidinha que elus tem do grupo

nossa… já deu né?

1 curtida

Quem não quiser discutir, é so não entrar no tpc e não participar, se poupem, xixas

6 curtidas

Morro que vocês já entram achando que teve treta. A Li não disse nada demais e nem vai fazer isso

1 curtida