queremos mais detalhes
vai que você é a pessoa que qualquer coisinha quer DR, isso é insuportável
Existem várias formas disso acontecer… então não irei julgar.
me senti atacado
Ih amigo, acabou de descrever a inteligência emocional de 90% dos homens heteros.
Parando pra pensar, as gay são mais evoluídas nesse sentido, uma penas seu macho ser assim…
Esses eu nem lido, só passo reto
Jesus
Mapa da fome tá o gay que quer um relacionamento bunitinho
A mulher hétero tá na desnutrição severa já
gente, que situação.
mas ele já tinha esse hábito de passar o dia inteiro de ficar sem falar com vc por mensagem? pq se tiver, até seria compreensível ficar assim. Mas terminar por um motivo desses é bem bobo pra dizer o mínimo, até pq supostamente deveria confiar em ti
E você tem paciência? porque eu não teria boa sorte
Ele terminou comigo assim também ano passado, ficamos 5 meses separados.
Ai ele me procurou de novo, decidi dar outra chance achando que ia ser diferente…
Já fui pior
O namorado se defendendo no tópico
esse tem a carterinha da imaturidade então, melhor vc largar isso mesmo e seguir sua vida
hahaha não bac, eu não faço dr por qualquer coisa, a questão é que o querido simplesmente gosta de falar sobre o relacionamento em si, quando faço alguma pergunta mais preciso o homi fica todo sem jeito, resposta super vaga. por exemplo, a gente nunca fez pedido de namoro de fato, só foi rolando e quando fui falar sobre o que de fato tínhamos, a pessoa nem soube responder, mesmo dando todos os sinais que gosta de mim e escolhe passar qualquer tempo livre que dele tem comigo. Mas uma resposta concreta não mata ninguém, né
pra que rótulos? isso vai mudar alguma coisa no relacionamento? vive oq vcs tão vivendo e seja feliz
eu quando não quero me posicionar
se você precisa tanto saber pede ele em namoro e vê q ele responde amg, daí segue a vida assim se você ve essa necessidade
já conversamos, mas essa falta de certeza me incomodava muito, logo pq eu gosto das coisas bem conversadas e combinadas e essa incerteza tava me causando ansiedade demais