Líder do BTS fala à Billboard sobre acusações de “fraude” nos charts: “Somos um alvo fácil por sermos uma boyband”

na europa as tracks deles fracassam tanto, eu morro
nao tem como fraudar por lá

RM príncipe, as fãs estão indignadas no twitter com a entrevista kkkk

NADA nessa entrevista salva. Imagina ter a chance de entrevistar o BTS e fazer perguntas que um membro da bcharts faria?

maiores da atualidade amamos

whitepassing? isso foi meio racista hein

butter 6° msc mais ouvida no spotify do ano

gente eles expondo os users na matéria kkkkkkk que história eh essa q tão dizendo por aí q a billboard coopera com linchamento de fanbase

Eu fiquei meio chocado por isso mesmo, eles chamaram pra capa e aí fizeram dois parágrafos de entrevista e depois meteram um dossiê massacrando o sucesso deles. Acho que se fosse o caso de fazer, fizesse como um artigo normal

a verdade é que eles são um alvo fácil por realmente estarem fraudando os charts

imagina o #1 na hot 100 estar out do top 2000 da apple music

parabéns, armys. Dificil de burlar a apple ne? Tem q ter cartao de credito kkkk

Passei mal com eles citando os tweets dos fãs da Olívia e da Dua Lipa no artigo

o título bait, né?

ele fala além disso e reforça um ponto que todo mundo aqui na bc menciona, que é a billboard rever as regras

"Mas se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudar as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking. Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo…"

7 curtidas

o exposed socorro kkkkkkkkkkkk

Agora vamos fingir que a cultura de clarear a pele ao máximo e eucentrizar seus traços e visual que é uma epidemia na coreia não está estampada no trabalho desses artistas k-pop?! Pfvr né amore, racista é fingir que isso não está escancarado pra todo mundo ver e que não beneficia eles de alguma forma. Basta ver os antes e depois. Pele morena e traços asiáticos não teriam levado eles tão longe pois sabemos como o publico e mercado são racistas.

2 curtidas

a doença da billboard fazer uma materia criticando algo q eles q tem controle

se ta achando ruim, muda o peso das coisas

kkkkkkkkkkkkkkkkk gente?

4 curtidas

A dua lipa no icon kkkkkkk
Quem foi pega fraudando migalhas e perdeu um #1 não foi o BTS

amo, sem vpn por aqui

Você sabe que tem asiáticos que nascem com a pele clara né? BTS nunca teria whitepassing em lugar nenhum.

ridiculos demaaais

“Os fãs farão de tudo para criar uma narrativa de sucesso”, diz Cho.

o próprio chefão expondo os fatos meu deus

1 curtida