Líder do BTS fala à Billboard sobre acusações de “fraude” nos charts: “Somos um alvo fácil por sermos uma boyband”

o outro se esbaldando no recheio

Butter 2° música com mais streams ON DEMAND ao redor do mundo kkkkkkkk

Dynamite top 10 mesmo sendo do ano passado

E ambas músicas mais vendidas de 2020

Como é bom!!!

ta

o soco be

amor a maior parte da fanbase deles usa vpn pra contabilizar vendas nos estados unidos pq elas não são de lá, é por isso que eles estão em #1 no us e flopando no resto do mundo inteiro kkkkkkk

e até onde sei uso de vpn e massbuying já foram motivos pra billboard tirar #1 de umas músicas aí tipo levitating

Depois de chamarem eles pra estamparem o próprio dossiê expondo a fraude, acho que confirmaram que as mudanças nas regras são iminentes né?

queremos o novo album dos reis logo

estamos megra necessitadros

Amo prima, aí vai ver as favs das monas estão out do top 10 de qualquer categoria

Lendas unidas

flopando no resto do mundo

só existe europa e america amr? kkkkkk asia é o maior continente do mundo e o mais populoso… q discursinho estranho amr…

aí tu viajou

essa questão de pele está enraizada em todos os países da ásia porque ter a pele mais escura pra eles remete à trabalhadores do campo e que eram pessoas muito pobres

com a modernização das cidades desses países como china, japão e coréia do sul, eles não querem estar associados com o passado agrário e de baixos recursos

1 curtida

ta

ainda esperando o catdog explicar como o bts tem white passing

Mais um pra ficar no topo do ifpi pq hitar em físicos, digital e streams é essencial

a billboard tem que barrar esses físicos com capas diferentes

literalmente os maiores acts de TODOS os países asiaticos

eu amo

ah mas tá no top 10 de streams on demand

e no US amor? o tópico é sobre a billboard hot 100
esses armamentos nucleares nao tão nem no top 20 de plataforma nenhuma

1 curtida

um dos primeiros comentarios do tpc eh falando q o BTS tem whitr passing kkkkk e vamos de mais um dia com racismo contra asiáticos na BC

Também não entendi kkkkkkk
Ninguém no BTS tem white passing