Líder do Hamas, Majhmoud diz que seu povo (Islâmico) irá dominar o mundo e Israel foi só a primeira etapa!

https://twitter.com/AmyMek/status/1344738683946057728

a fadinha aí tb já alertou pra agressividade de negros, ela é tãão engajada gente

Gente?

Essa rata é super transfóbica, não sei pq estão usando tweet dela para criar notícias aqui

Corta pra eles se reproduzindo igual coelho!

é uma gte tão legal pra se colocar ao lado

Amore o tweet é sobre o video, não entendo nada do resto e NO VIDEO o carinha diz isso sim…

ficarei calada

Depois que aquele lixo comprou o Twitter não tem como mais se basear em notícias de lá, totalmente impraticável, a mulher é uma fundamentalista de direita, várias pessoas trans sabem que ela é transfóbica por outros tweets.

Qualquer gangue do rio já prática terrorismo mas só uma das duas vai jogar nós gays de prédios enquanto a outra nos deixará vivos se dermos o iphone!

e racista tb

se o líder do hamas sonha em levar o islã pro mundo todo só pesquisar o que a organização ali que ela faz parte faz e dá no mesmo, levar os valores judaico cristão pro mundo todo

tipo os eua invadindo e interferindo em países, tipo o que fizeram com indígenas

é um pessoal tão galera pra se apoiar

até eles serem maioria o mundo ja vai tá todo fudido mesmo

Pior que dizem que ele é bonito e convincente demais para quem lê! Por isso a alienação…

Não entendi, você tá querendo anular o que o homem disse usando ela…? Esse nem é o intuito, que aleatório…

Não conheço ela! Mas não consigo baixar o vídeo pra fazer upload em outro canto, estou no cel! Se tiver outro tweet com esse video vou substiuir!

até o brasil paralelo fez vídeos mais decentes que comentários de reacinhas por aqui sobre o conflito

A doll só quer deixar o mundo mais informado!! Vc não entendeu o conceito

É normal um homem muslim ter 8 filhos de diferentes mulheres…

Não sabia…

Tudo bem, era mais sobre alertar que muitas dessas pessoas que criticam os islâmicos e apoiam o genocídio na Palestina muitas vezes são as mesmas pessoas que odeiam a população LGBTQIA+ como os outros tweets dela demostram, acho que é importante criticar qualquer religião, principalmente quando ela quer retirar nossos direitos mas é importante verificar o histórico desses extremistas de direita antes de postar.

1 curtida