Líder nas pesquisas em Manaus, Lula dará entrevista em estação de rádio da capital sexta feira

Liderando a corrida à Presidência para a disputa de 2022, conforme o último estudo eleitoral Datafolha, o ex-presidente Lula concede entrevista a uma emissora de Manaus na sexta-feira, dia 28.

A entrevista será no programa Manhã de Notícias (89,7 FM), que vai ao de segunda a sexta das 7h35 às 9h.

Os entrevistadores serão os jornalistas Neuton Corrêa, do BNC AMAZONAS, e Ronaldo Tiradentes, apresentador do programa.

Lembrando que Lula lidera em Manaus e esmaga o Bozo no interior

2 curtidas

O MAIOR. Manaus sedenta pra fazer o papai presidente de novo. Vem amigas @tigs @JrL

6 curtidas

Norte é Bolsonarista!

Nossa, acho que só o Lula tem condições de entrar nesse eleitorado de evanjegues e tomar do bozo no norte mesmo!!!

4 curtidas

Disse Rian, morador de Santa Catarina

1 curtida

e as manifestações que vão mega hitar?

1 curtida

mas é old que só o papai tem forças pra isso
ele vai arrombar o interior do estado

te juro que em 2022 vão ter manifestações enormes e eu irei com a família inteira, até levo meus gatos se bobear

1 curtida

Amo crl ele vai vencer no AM
O bozo ganhou por pouco

os sulistas chamando o Amazonas de bolsonarista

Esse pessoal não tem vergonha na cara mesmo

amo amigo

O q esperar de sulista? Eles tem q olhar pro rabo deles isso sim
Se duvidar a única região q o bozo vai ganhar vai ser no sul

1 curtida

cinco gomes

e choca o outro tópico que jura que aqui tem 73% de aprovação pra esse verme

2 curtidas

Felizmente no estado do Sul que eu moro ele não ganha

1 curtida

O interior pisa na capital bicho. Se tivesse oportunidades no interior esse estado seria um luxo

A elite manauara é ridícula

1 curtida

o old amiga, se forçar muito ele só perde no RS lá

nem o CO ele deve levar

1 curtida

O CO vai lamber o papai Lula quando perceber q o barco furado bozo naufragou

1 curtida

o Haddad com 83% em Parintins comenta amiga

1 curtida

amg o problema é que tá faltando gente jovem representando na política e que consiga traçar um caminho, são sempre as mesmas pessoas ou indicações das mesmas pessoas nos últimos 30 anos.

2 curtidas