Acabei de sair da terapia

e consegui sair pior do que antes

Parabéns, o seu dinheiro foi bem pago e isso vai te ajudar

sera amiha?
as vezes acho que nao ta melhorando em nada

É papel do analista frustrar o paciente kkkkk. Nem sempre, tem seus momentos, mas isso não é é necessariamente algo ruim.

1 curtida

vc é psico tb?

1 curtida

se não melhorar nas próximas sessões troque de terapeuta

dizem q faz bem, eu devia fazer tbm

Sim

mas eu só fico bad dps da sessões
no dia seguinte eu fico melhor, acho que faz parte

1 curtida

50% da sua melhora parte do profissional, o restante é vc o responsável.

Preciso voltar a fazer de dnv, faz umas semanas q n vou

Qualquer coisa eh culpa da Taylor Swift amiga.

Existe um lugar onde eu possa me esconder
Labios vermelhos, beijo francês minhas preocupações todas indo embora
Tem que haver um lugar doce

Imagina quando vc descobrir que terapia não é um lugar onde vc vai ir pra ouvir o que quer

eles falam o que precisamos ouvir e não o que gostaríamos de ouvir. acho que é por isso essa sensação , ataca nosso ego

É hora de mudar de profissional. Não vai mais, escolha outro.

pior que nao é nem isso, pq eu falando me observo como td ta uma merda

E naturalmente falar sobre as coisas que nos machucam vai causar um incômodo, não é sempre que saio bem da terapia também, mas é um caminho, evitar falar sobre não faz com que o problema desapareça

mas faz parte do processo. meio que cai a ficha, a tendência é melhorar. tudo no seu tempo

1 curtida

Gente, vocês estão indo onde? Eles não têm que falar nada. O dever deles é fazer com que você se encontre, mas de uma forma menos invasiva possível. Eles não podem falar o que você tem que fazer, até porque somos pessoas diferentes, você tem que descobrir isso sozinho.

Eu fui em uma sessão com uma psicóloga uma vez porque a minha tinha se mudado, a mulher falava mais que eu. Me encheu com tantas tarefas, que saí assustado do consultório e nunca mais voltei.

Se você não se sente bem com a pessoa que está te atendendo, muda imediatamente, porque isso vai interferir totalmente em seu tratamento.

1 curtida