Funkeira em novo filme de Natal da Globo, Clara Moneke grava músicas inéditas

Clara Moneke gravou duas músicas criadas especialmente para o novo filme da Globo “Ritmo de Natal”, em que vive a funkeira Mileny. A atriz, sucesso como a Kate de “Vai na fé”, teve aulas de canto com a professora Claudia Elizeu.

Clara diz que se surpreendeu com o resultado das músicas e que procurou não se cobrar muito durante o processo:

— Nunca imaginei que faria uma personagem que cantasse, sempre achei a minha voz ruim, mas descobri que ela é boa. Foi prazeroso. Sou uma atriz cantando, e não uma cantora profissional. Ainda assim, fiquei preocupada com a afinação, com o tom. Então procurei focar em sentir o que a música quer passar. Com isso, as questões técnicas fluíram melhor. Fiquei feliz com o resultado.

No longa, o primeiro do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, ela formará par com Isacque Lopes, que também fez a novela das 19h, como Ben na fase jovem. O ator interpretará um talentoso violinista. Taís Araujo viverá a antagonista da trama. Também estão no elenco Guthierry Sotero, Vilma Melo, Paulo Tiefenthaler, Nina Tomsic, Teca Pereira, Valentina Bandeira, Dig Verardi e Carol Marra.

“Ritmo de Natal” é uma comédia romântica criada e escrita por Juan Jullian e Leonardo Lanna, com direção artística de Allan Fiterman. O longa está previsto para ir ao ar na TV Globo em dezembro, após estrear no cinema e no Globoplay em novembro.

Clara também estará na série do Prime Video “Amar é para os fortes”, que será lançada no dia 17 de novembro.

1 curtida