Lil Mama lamenta ter sido ignorada por JAY-Z e Alicia Keys após invadir palco no VMA 2009

A decisão fatídica de Lil Mama de invadir o palco durante a performance de Jay-Z e Alicia Keys de “Empire State Of Mind” durante o VMA de 2009 continua a ser um momento infame na história do hip-hop. Apesar de ter revelado anteriormente o impacto profundamente negativo que sua decisão teve em sua saúde mental, isso não impediu muitos de associar o rapper ao seu encontro espontâneo e infundado com a dupla “Empire State Of Mind”.
Na verdade, uma recente conversa com um heckler digital encontrou Lil Mama refletindo sobre o incidente. “Entrei nessa indústria como uma adolescente negra do Brooklyn e do Harlem NY”, ela enfatiza. “Essas situações são com adultos maduros, pelo menos dez anos mais velhos do que eu. Procurei em particular para criar uma oportunidade de comunicação e clareza. Ainda não recebi resposta de nenhuma das partes. Com isso, continuamente apresentar de forma incorreta minha marca em público ganhou ser tolerado.”
Infelizmente, não parece que Jay-Z achou a situação tão divertida, e seu silêncio, apesar das tentativas de contato de Lil Mama, continua revelador. “Para interromper aquele momento para nós, não acho que foi a coisa certa a fazer”, afirmou, revelando que a chegada inesperada de Mama o irritou. “Foi muito planejamento para fazer aquela performance. Interromper isso estava fora de questão.”

@Rappers

a bey tentando segurar ela kkkkkkkkkkk

tem video disso ???

el invadiu pra que

1 curtida

Só conheço o remix de Girlfriend com ela q

clica no ig

2 curtidas

isso foi antes ou depois do kanye invadir o palco com a taylor ?

2 curtidas

2009 foi o ano das invasões de palco, é

essa aqui é boa tbm

Depois eu acho

Depois

que mico

o ano das invasaoes

Não só foi completamente ofuscada por Kanye e Taylor, como teve a carreira (?) totalmente destruída.

Bem feito.

Tadinha mas eu lembro de ter assistido isso ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a coitada foi destruída pela mídia americana. Agora, o JayZ e a Alicia podiam ter reagido mais na esportiva na hora e depois até brincar com a situação. Não entendi porque se incomodarem tanto com a Lil Mama sendo que ela nunca representou nenhum tipo de ameaça contra eles

5 curtidas

acho q foi depois

Ela queria nada além de atenção, nem rixa com um dos dois ela tinha

Mereceu todo o massacre e esquecimento, Jay z e Alicia não devem nada a ela.