Carro de deputado é atingido por tiro no RJ após GPS indicar entrada em comunidade por engano

Carro de deputado é atingido por tiros após GPS indicar entrada em comunidade por engano

Deputado Marcelo Dino voltada de viagem com a família quando foi surpreendido por criminosos armados na Vila Kenedy, Zona Oeste do Rio

O deputado estadual Marcelo Dino (União Brasil) teve seu carro atingido por dois tiros quando passava pela Avenida Brasil, próximo à entrada de uma comunidade na Vila Kenedy, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 18h. Dino retornava de uma viagem em família, quando por engano, entrou na localidade por orientação do GPS. Na ocasião, o parlamentar levava um familiar para um endereço próximo dali. Ele estava em um carro oficial da Assembleia Legislativa.

Em depoimento à Polícia Civil, o deputado contou seguir orientações do GPS, entrando em rota desconhecida. Ao notar barricadas à frente do veículo, que é blindado, Dino tentou deixar o local rapidamente. Foi neste momento que ele e os parentes foram surpreendidos por bandidos fortemente armados que se aproximaram e atiraram contra o carro do deputado.

Um dos tiros acertou a frente do Jeep e o segundo a porta lateral que fica ao lado do banco do motorista. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá), no centro do Rio. Durante a ação dos criminosos ninguém ficou ferido. O veículo segue apreendido para perícia.

gente esse povo eh burro? não percebem que tão entrando numa favelah?

Cidade abandonada por Deus.

isso que dá confiar em gps sem antes verificar o caminho no mapa

Imagina ser deputado e não conhecer seu estado

DEUS QUE ME LIVRE MORAR AI

Imagina se deixar guiar apenas pelo gps

Quando me mudei pra Natal, o GPS me mandou pra uma tal de favela Mãe Luiza. Eu ia pra um hospital que fica lá perto. Fiquei morrendo de medo. Eu não conhecia nada da cidade.

tópico rj

Mano, dirigir no RJ é uma aventura para quem não conhece os lugares de suburbio…

Gente

Qualquer “estranho” que chega na comunidade leva bala

Minha mãe reencontrou a mãe dela em Belford roxo e ainda não teve coragem de ir no local kkkk

Uai e pq ele tava viajando e levando parentes em casa no carro oficial?

O Waze, durante o trajeto, muda arbitrariamente o caminho. Na hora, você nem consegue ver por onde vai passar.

A sua avó? Kkkkkkkk

tópico terror

Sim

A mesma disse que não é seguro ir lá kkkkk pq
Sempre tem algo acontecendo

Os Gps deveriam ter funções de block de lugares para maior controle