A merda do Carlinhos Maia colocando suas funcionárias em risco pra limpar um coqueiro

https://x.com/siteptbr/status/1775531241955016802?s=46

2 curtidas

O processo milionário, fora que dependendo da queda, era morte na certa. O ministério do trabalho tem que abrir investigação!

6 curtidas

Eu detesto esse by tola com todas as minhas forças

as vezes a homofobia é necessária

Gays que se m- eu estaria aclamando

Desgraçado, meu Deus que ódio que eu senti vendo isso, sendo da área TST! Se com os EPI’s adequados às vezes dá merda, imagina desse jeito que elas estavam, e pra limpar coqueiro!!! Quem limpa coqueiro?

Queria tanto que os gays se juntassem pra dar uma surra nele!

21 curtidas

Eu queria que ele sumisse da face da Terra. Faria um bem enorme.

Esse homem é tão podre que fica procurando PCD pra ridicularizar

Nunca entendi pq ele é famoso
O humor dele é nível Bia do Brás

6 curtidas

Depois os crentes falam que deus não dá asa a cobra

ele, o cumar, cuginia… todos seres desprezíveis que enriqueceram as custas da ignorância alheia e fazem o que bem entendem sem sofrerem consequências.

3 curtidas

eu odeio ele demais

mas odeio ainda mais os brasileiros por dar palco pra um lixo como ele e colocar ele nesse pedestal e dar toda essa grana pra ele, cusil do cusil

2 curtidas

desgraçado nojento

tem muita gente que gosta dele pq ele “ajuda os outros”… mas ele só ajuda em troca de conteúdo pra engajar

1 curtida

Viado podre e todo errado, mas ele jura que tem muita moral para julgar e criticar os outros

Influencers cusileiros um show de crimes

exato, ele só ajuda esperando algo em troca
além de só usar sua influencia pra coisa ruim, nunca vi ele falando ou fazendo uma campanha em pró a algo bom
é só esse “humor” de ridicularizar os outros

pior que os cusileiros dão essa fama e poder pra ele
os números dele no insta são surreais

nem sabia que se limpava coqueiro

não se limpa
mas vc acha que ele ia perder a oportunidade de engajar?

se eu falasse o que eu pensei dele eu ia ser ban

ele adora espetacularizar o sofrimento alheio e fazer esse humor as custas dos outros… mas pra mim o pior quem consome e normaliza os conteúdos dele