A merda do Carlinhos Maia colocando suas funcionárias em risco pra limpar um coqueiro

nojoh

sim, ele é um merda
mas pra mim quem consome e dá esse palco pra ele é pior ainda

1 curtida

Gays de tt real pegaram ódio dele pq ele falou da Fernanda kkkkkkk

Ai gente, chega. q chatice.

okay lucas guimarães

1 curtida

Pior que minha mãe adora o conteúdo dele, vive dizendo que ele é uma pessoa boa, que ajuda os outros e que é naturalmente engraçado, eu particularmente não entendo mas acho que o chamado “povão” ama essas pessoas popularescas, só ver que Davi e Beatriz são favoritos ao bbb

2 curtidas

CAMINHO SEM VOLTA: ver quem segue e consome o conteúdo dele no instagram e dar unfollow na vida da pessoa… não consigo lidar com o fato de ter que conviver com um fã do culinhos maya sabe

1 curtida

Ele é o pior gay do Brasil né, de mãos dadas com o Augustinho cachorrinho da Michelle

1 curtida

minha tia é fanática nele, consome ele 24h por dia e só fala nele
eu acho é tão alienado quanto minion e crente que não consegue enchegar que é um conteúdo que não agrega em NADA

eu odeio tanto esse baitola pqp

o jeito como ele fala, que nojo

o peor que os seguidores dele deve ter achado megra engraçado

queria não saber da existência desse homem

Eu tenho orgulho em odiar esse gay sorry

eu tento gostar dele mas ele não colabora

O esculacho no tópico kkkkkkkk imagina ele lendo

? kkk acorda, esse gay vive sendo cancelado pelas merdas que fala e faz e com razão olha isso aí. se uma delas caí morre na hora e não se limpa coqueiro isso é por pura atenção. espero que tome um processo milionário no rabo dele pra ver se cria um pouco de juízo cara patético e ainda tem os bocó pra defender.

1 curtida

tudo que envolve esse homem é de péssimo gosto pqp

dps que eu percebi que só gente otaria consegue ficar rico, minha vida saiu de -2 pra -1

1 curtida

esse homem eh mto asqueroso

o haha no post, meu pai amado